quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Shows noturnos e jantar com o Papai Noel são os destaques da programação de Natal do SeaWorld

ChristmasSW

Shows noturnos e jantar com o Papai Noel são os destaques da programação de Natal do SeaWorld 


20121130_Fireside_Feast_65


CHRISTMAS CELEBRATION DO SEAWORLD™ - ONDE O NATAL ENCONTRA O MAR
ORLANDO, FL (29 de outubro de 2014) - Uma onda de espirito natalino tomará conta do parque durante o SeaWorld's Christmas Celebration™. Nessa estação invernosa, em uma terra encantada repleta de água, os visitantes de todas as idades vão desfrutar de espetáculos deslumbrantes inspirados pela natureza, além de encarar uma jornada ao Polo Norte no POLAR EXPRESS Experience e compartilhar sorrisos com os pinguins do Polo Sul na novíssima atração Antarctica: Empire of the Penguin®.
Músicas interpretadas por corais natalinos irão soar por todo o parque, além da beleza de um mar de árvores de Natal, no Sea of Trees, e dos patinadores dançando no gelo. O Papai Noel em um encontro com a Shamu®, pinguins e duendes brincando com Elmo, esse é o cenário do SeaWorld´s Christmas Celebration, onde as memórias mais incríveis da estação serão criadas. A celebração acontece em datas selecionadas a partir de 22 de novembro até 31 de dezembro de 2014, e está incluída no ingresso regular do parque.
Novidades neste ano:
·         Pacotes de assentos preferencias para os shows de Natal
o   Assentos reservados para os Shows de Natal e Dine with Shamu - Visitantes poderão desfrutar de assentos reservados nos concorridos espetáculos da programação de Natal e ainda aproveitar uma das mais imersivas e memoráveis experiências de alimentação para família - o Dine with Shamu® do SeaWorld Orlando. O pacote ainda inclui uma foto cortesia.
o   Assentos reservados para os Shows de Natal e Santa´s Fireside Feast - Desfrute do conforto de ter assentos reservados nos shows mais concorridos da programação de Natal e ainda viva a inesquecível experiência de encontrar o Papai e a Mamãe Noel para um banquete em sua casa, no Santa´s Fireside Feast.
o   Assentos reservados para os Shows de Natal, Dining Certificate e Foto da Família - Desfrute do conforto de ter assentos reservados nos shows mais concorridos da programação de Natal e garanta o seu programa de refeição (Dining Certificate) para jantar em qualquer um dos restaurantes participantes. O programa de refeição inclui prato principal com dois acompanhamentos e uma bebida não alcoólica. O grupo também ganha uma foto cortesia.
Os assentos reservados são válidos para os espetáculos Shamu® Christmas Miracles, O Wondrous Night e Winter Wonderland on Ice, além de acesso sem fila ao THE POLAR EXPRESS Experience.
·         Christmas Family Fun Tour
o   Vivencie as atrações preferidas das crianças na programação do SeaWorld´s Christmas Celebration™ durante um tour de três horas. Os destaques desse passeio são: encontro com um pinguim, assento reservado no espetáculo Elmo's Christmas Wish, jantar com o Papai Noel no Santa's Fireside Feast e acesso sem fila ao THE POLAR EXPRESS Experience.

As famílias também podem desfrutar das atrações clássicas do Christmas Celebration do SeaWorld:
Shamu Christmas Miracles®: No espetáculo noturno Shamu Christmas Miracleso SeaWorld convida seus visitantes a celebrarem a graça e a beleza da família Shamu. Este emocionante show musical, realizado no Shamu Stadium, traz as lindas baleias orcas em acrobacias que vão mexer com a emoção e os corações dos espectadores.
O Wondrous Night: O show O Wondrous Night apresenta mais de 30 canções natalinas e um enredo inédito, baseado em histórias de Natal relatadas do ponto de vista de uma variedade de animais de verdade. Todos serão entretidos por essa gloriosa, alegre e tocante celebração, que apresentará anjos e animais no verdadeiro espírito do Natal.
Winter Wonderland on Ice: Esse é um grande espetáculo no gelo onde o Natal ganha vida em um palco de gelo com alguns dos patinadores mais talentosos do mundo. Os enormes chafarizes de água também são destaque nesse espetáculo, juntamente com fogos de artifício que iluminam o céu após o último show do dia. Essa é uma atração imperdível durante as festividades.
O natal chegou, e todos os amigos da Sesame Street estão no SeaWorld® Orlando para uma festiva e divertida celebração musical. O Elmo's Christmas Wish irá certamente virar o show predileto da criançada. Encontre Rosita, Grover, Zoe e Cookie Monster enquanto eles trabalham em equipe para ajudar Elmo a realizar seu desejo de natal.
O SeaWorld® ilumina as noites da temporada com o Holiday Reflections: Fireworks and Fountains Finale, um show com chafarizes, fogos de artifício, coreografias e muita música. Uma maravilhosa experiência, que além de dar um brilho especial às noites da temporada, colocará os visitantes em contato direto com o espírito de Natal.
 Todos a bordo! No Wild Artic®, os passageiros realizam uma viagem ao Polo Norte ao embarcar noTHE POLAR EXPRESS Experience. O passeio vai mexer com as emoções dos passageiros, quando estes descobrirem as paisagens, sons e aromas da temporada. Ao chegar ao Polo Norte, os visitantes podem cumprimentar o papai Noel e conhecer fabulosos animais que habitam a região.
Além de todas essas atrações, o SeaWorld apresenta o Sea of Trees, queconstitui-se em mais de 100 árvores de Natal decoradas com uma iluminação especial que pisca em uma coreografia sincronizada com músicas natalinas. É uma apresentação emocionante que acontece no lago central do parque a partir das 18h.
Christmas Market, localizado na Bayside Pathway, também faz parte da celebração e apresenta uma deliciosa culinária artesanal. Neste local, os visitantes encontram presentes únicos e se deliciam com as especialidades típicas dessa época, como chocolate quente e rosquinhas fresquinhas.
Os visitantes podem, ainda, desfrutar de um jantar de natal com o Papai e a Mamãe Noel durante oSanta's Fireside Feast ouvindo um clássico poema natalino. Essa deliciosa refeição ao estilo coma à vontade acontece nos finais de semana do SeaWorld's Christmas Celebration. É necessário fazer reservas para o jantar. O pacote do jantar inclui também uma foto da família.

Informações: Juliana Bordin e Marjori Schroeder - Imaginadora SeaWorld Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário