sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Orlando Tree Trek Adventure Park





Novo parque na região da Disney oferece 97 atividades diferentes na copa das árvores, incluindo super tirolesa com 130m de comprimento


Brincar na copa das árvores deixou de ser realidade apenas para o Tarzan. A cidade de Kissimmee, na Florida Central, acaba de ganhar mais um parque de diversões: oOrlando Tree Trek Adventure Park, atração com 60 mil m² de área natural e 97 atividades diferentes sobre as árvores. O parque foi inaugurado em 20 de dezembro e fica próximo à Disney World. 
A nova atração de Kissimmee atende todas as idades em seus seis diferentes percursos e níveis de dificuldade identificados por cores. Nos quatro cursos destinados aos adultos,  o mais complexo chega a durar três horas e inclui uma tirolesa gigante com 130 metros de comprimento. Pontes, cordas, escadas e tirolesas formam um divertido jogo para quem gosta de aventura e não tem medo de altura. Crianças a partir de 07 anos podem participar, acompanhada de um responsável. Para os pequenos há dois percursos com 21 atividades diferentes. 

A única preocupação maior que a diversão dos turistas é a segurança. Todos os participantes recebem treinamento dado por especialistas em arvorismo e técnicas de segurança. O parque investiu em novidades tecnológicas que garantem que ferimentos e acidentes não sejam mais um obstáculo. Os dois ganchos que ligam os aventureiros aos cabos de aço, por exemplo, possuem um sistema no qual um dos cabos nunca se solta enquanto o outro não estiver preso.
A inauguração do Orlando Tree Trek Adventure Park reforça o caráter de destino de aventura e natureza que Kissimmee oferece além dos tradicionais parques da Disney, Universal e Legoland. A cidade, vizinha à Orlando, abriga também atrações como Gatorland (parque com jacarés e tirolezas), Paddling Center (atividades aquáticas como caiques, barcos, stand up paddle),  passeio de barco nos pântanos entre tantas outras oportunidades de fazer passeios saudáveis, com contato direto com a natureza e prática de esportes. Uma ótima opção para equilibrar a viagem de quem não aguenta tantos dias seguidos em parques de diversão, shoppings e outlets. 
Serviço: 
Orlando Tree Trek Adventure Park 
Aberto todos os dias, a partir das 8h 
Preços: $29,95 (para crianças) a $49,95 (para adultos)
Endereço: saída 60 da rodovia I-4

Créditos e matéria : Experience Kissimmee
Nosso agradecimento ao Flavio Blasbalg de Arruda Sampaio - Diretor Executivo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário