sexta-feira, 17 de abril de 2015

Novo show dos leões marinhos acaba de estrear no SeaWorld Orlando

ClydeandSeamore
 
 
Novo show dos leões marinhos acaba de estrear no 
SeaWorld Orlando, confira fotos e vídeo 
 SeaWorld Orlando Clyde Seamore_Peq

ORLANDO, FL (17 de Abril de 2015) - A novíssima comédia dos leões marinhos Clyde & Seamore's Sea Lion High acaba de estrear no SeaWorld Orlando. Repleta de histórias engraçadas e com elenco com grandes estrelas como os leões marinhos, morsas e lontras, o espetáculo tem como palco principal um colégio "aquático" onde a risada e o ensino caminham de mãos dadas (ou melhor, nadadeiras dadas).
Um pré-show muito especial acontece antes de todas as sessões do novo espetáculo. Na ocasião, os educadores de todo o mundo são homenageados e os espectadores aprendem sobre os animais que fazem parte da apresentação, a relação deles com os treinadores e como eles são treinados.
Fazendo jus ao legado de 40 anos que os famosos espetáculos com leões marinhos têm no SeaWorld, o Sea Lion High é uma comédia divertida e interativa que encaixa perfeitamente com a personalidade peculiar dos leões marinhos. Por meio de aventuras, risadas e palhaçadas, os visitantes são inspirados a cuidar desses incríveis animais.
No enredo, quando a dupla dinâmica - Clyde e Seamore - é indicada para ganhar a bolsa de estudos para a Ocean University, eles são obrigados a fazer um intensivo nos cursos de ciência, dança e ginástica dando início a aventura cheia de diversão em ritmo acelerado. Na comédia também há momentos que sutilmente dão uma lição sobre a importância de manter nossos oceanos saudáveis.
Sea Lion High apresenta um novo cenário de dois andares que representa o colégio dos mamíferos marinhos, além de escorregadores para os leões marinhos e elevadores para a lontras. As estrelas "animais" e os treinadores também criaram novas incríveis interações e brincadeiras.
 "Nós amamos criar o novo espetáculo Clyde & Seamore's Sea Lion High", disse Kelly Flaherty Clark, chefe do Treinamento de Animais. "Encontrar diferentes maneira de entretenimento que incentivem os visitantes a se preocuparem com esses animais é o nosso trabalho, e esse show cumpre essa função de uma maneira divertida", completa Kelly.
O processo criativo na produção de um novo show como o Clyde & Seamore's Sea Lion High é altamente colaborativo entre os treinadores e a equipe de autores e diretores. Na realidade, o processo sempre começa com os animais. Primeiramente, são observadas diversas sessões de interação entre eles e os treinadores, onde são encontradas diferentes maneiras de destacar suas habilidades naturais.
 "O show leva nossos visitantes para uma jornada onde eles irão aprender sobre celebração, conexão e cuidados com a natureza", disse Michael Fletcher, vice-presidente de Entretenimento do SeaWorld Orlando. "Mas não podemos esquecer que essa é uma produção com Clyde e Seamore, o que significa que é hilário e de humor pastelão" relatou Fletcher.
Para conhecer o novo show dos leões marinhos e todas as incríveis atrações do SeaWorld Orlando, os visitantes podem comprar os ingressos promocionais no Brasil. Para aproveitar as ofertas especiais de ingressos, basta clicar no link abaixo.
Assista ao vídeo da primeira apresentação do novo espetáculo no canal do SeaWorld Parks noYouTubehttps://youtu.be/Tk9OgjLE7rA

Informações : Imaginadora SeaWorld Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário