segunda-feira, 4 de maio de 2015

Embarque em uma viagem gastronômica com o Seven Seas Food Festival no SeaWorld San Diego (CA)



Primeira edição do evento mescla gastronomia internacional com vinho, cerveja e música regionais

San Diego, CA (Abril, 2015) - Pratos inspirados na culinária de diversos lugares do mundo serão o destaque do novíssimo festival gastronômico do SeaWorld® San Diego, Seven Seas Food Festival, que acontece no próximo sábado, 2 de maio. Os visitantes terão a oportunidade de degustar as deliciosas criações feitas pelo Chef executivo do parque, Axel Dirolf. Cervejas artesanais e vinhos da Califórnia harmonizarão perfeitamente com os pratos preparados com ingredientes frescos produzidos sustentavelmente em fazendas locais. 

No ponto central do festival serão apresentados diversos sabores da Califórnia, juntamente com shows ao vivo das melhores bandas de San Diego. Ao longo de todo o parque, os visitantes poderão embarcar em viagens gastronômicas pela própria Califórnia, ou ainda, França, Ásia, Mediterrâneo, América do Sul e Caribe, sem sair do parque. Cada estação gastronômica do evento terá elementos típicos em sua arquitetura que envolverá o visitante e proporcionará uma experiência completa. 

Diversas mensagens que destacam o comprometimento do SeaWorld com a sustentabilidade, reciclagem e conservação de espécies serão apresentadas em vários locais do evento. Os visitantes serão convidados a relaxar no Green Lounge - uma área única decorada com materiais reciclados, como barris de vinho e pallets. O objetivo é que a mobília inspire os visitantes a praticar a sustentabilidade, em um local onde todos poderão se divertir com jogos temáticos sobre comida e conservação do meio ambiente.

O Festival Seven Seas acontece nos fins de semana de maio: 2 e 3, 9 e 10, 16 e 17 e 23 e 24. Assim como os outros eventos sazonais do SeaWorld, o Festival Seven Seas estará incluído no ingresso regular do parque.

Veja os destaques do Seven Seas Food Festival do SeaWorld San Diego:
Pratos inspirados na culinária internacional: serão 10 estações gastronômicas - California Farm Flavors, California Ocean Flavors, California Gastro Pub, French Bistro, French Café, Caribbean Flavors, Mediterranean Flavors, South American Flavors, Asian Street Foode e Nuevo Baja Flavors - espalhadas pelo parque com diversas opções de pratos.

A melhor forma de desfrutar do festival, é com o Seven Seas Food and Drink Sampler, um pacote que inclui cinco pratos e cinco bebidas em qualquer uma das estações gastronômicas.

Chat with Chef: os participantes do festival podem conversar com o Chef executivo do SeaWorld San Diego, Axel Dirolf, e saber mais sobre suas inspirações que o levaram a criar deliciosos pratos, e até pegar algumas dicas com ele.

Meet the Brewery: os amantes de cerveja podem interagir com os cervejeiros locais, ouvir suas histórias divertidas e também aprender sobre o processo de produção da bebida. As equipes das cervejarias Stone Brewing Co., Ballast Point Brewing and Spirits, Green Flash, Alpine Beer Company, Coronado Brewing Co., Hess Brewing, Port Brewing, The Lost Abbey, New Belgium Brewing, Modern Times Beer e Groundswell Brewery estarão disponíveis em horários selecionados para compartilhar as experiências e responder as dúvidas dos visitantes.

Atrações musicais: na área California Flavors, localizada bem próxima do Explorer's Reef, logo na entrada, o California Sound Stage vai agitar os fins de semana com bandas da região Sul da Califórnia. Ritmos mais leves vão tocar no French Sound Stage, localizado no French Flavors. 

Os ingressos para o SeaWorld San Diego podem ser comprados no Brasil por meio das agências de viagens de todo o País. 

Informações: Imaginadora SeaWorld Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário