segunda-feira, 8 de junho de 2015

Aquatica Orlando é reconhecido pelo TravelChannel.com

Aquatica_Orlando_SW_Waterpark


Aquatica Orlando é reconhecido pelo TravelChannel.com

Parque foi nomeado um dos Top 10 parques de diversões de 2015

 Loggerhead Lane
 
ORLANDO, FL (Junho, 2015) - O Aquatica, parque de águas do SeaWorld, foi nomeado como um dos 10 melhores parques de diversões e aquático de 2015 segundo o site americano TravelChannel.com. A publicação selecionou um grupo de jurados especialistas em parques temáticos para ajudar a eleger os 10 melhores parques de diversões do ano. Os critérios prioritários que os ajudaram a escolher os vencedores foram as atrações radicais e que fazem o coração dos visitantes bater mais forte.

A nomeação veio em boa hora, já que reforça os motivos para os visitantes aproveitarem o parque neste verão (do Hemisfério Norte):
 
1.    O Aquatica Orlando tem algo para todos! De tobogãs emocionantes a divertidas piscinas de ondas, de praias tranquilas a incríveis habitats animais - que são a marca do Aquatica Orlando, o parque tem algo que agrada a todos os membros da família.

2.    Ihu's Breakaway Falls, o mais alto, íngreme e único escorregador multi-queda deste tipo.Com quase 25 metros de altura, a Ihu's Breakaway Falls é a mais nova atração do Aquatica, onde você enfrenta seus medos e outras coisinhas mais. Vá a alguma de nossas três cabines de queda ou escorregue em um tobogã com saída tradicional e teste a sua coragem. Você nunca saberá quem vai despencar primeiro - e a ansiedade de saber quem é o próximo faz parte da aventura. 

3.   O Aquatica é o único parque que conta com duas piscinas de onda que ficam lado a lado e que podem operar juntas ou independentemente. Preenchidas com mais de três milhões de litros de água, essas enormes piscinas de ondas oferecem experiências diferentes. A Cutback Cove produz ondas que quebram com cerca de um metro e meio, enquanto a Big Surf Shore produz ondas mais tranquilas.

Informações: Imaginadora SeaWorld Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário