segunda-feira, 15 de junho de 2015

Busch Gardens e Adventure Island aquecem ainda mais as noites de verão em Tampa (FL)

Summer Nights BGT AI

Busch Gardens e Adventure Island aquecem ainda mais as noites de verão em Tampa (FL)

FF_Summer
 
TAMPA, FL (12 de junho de 2015) - O Busch Gardens e o Adventure Island, os dois parques da família SeaWorld Parks & Entertainment na cidade de Tampa, na Flórida, vão aquecer ainda mais as noites de verão com entretenimento ao vivo e novas atrações emocionantes. Durante a temporada, os parques ficam abertos até tarde, garantindo um dia inteirinho cheio de diversão.

Entre 27 de junho e 16 de agosto acontece o Summer Nights no Busch Gardens Tampa, quando os visitantes podem aproveitar o melhor do parque também durante a noite. Os aventureiros podem enfrentar a maior torre de queda vertical da América do Norte, a Falcon's Fury, e a primeira montanha-russa de triplo arremesso da Flórida, a Cheetah Hunt, no escuro. Além disso, o renomado show Kinetix retorna ao parque trazendo muito rock e performances de acrobacia. Os shows acontecem todas as noites, às 21h, no Gwazi Field, seguidos de um espetáculo de fogos de artifício.

NOVO em 2015: o parque ficará aberto até meia noite todas as sextas e sábados durante a temporada do Summer Nights!
 
Quando o sol se põe, o Adventure Island, parque aquático, fica ainda mais agitado às quintas, sextas e aos sábados até 8 de agosto, durante o Island Nights! As noites de verão estarão mais animadas com o horário estendido do parque, esculturas gigantes de areia e uma celebração de pôr do sol para toda a família.

NOVO em 2015: deslize de uma grande altura e tenha a sensação de gravidade zero na Colossal Curl, a mais nova atração eletrizante do Adventure Island. Agrade o seu paladar no novo Island Taco Truck com burritos, tacos e muito mais.

Informações: Imaginadora Sea World Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário