terça-feira, 4 de agosto de 2015

Legoland FL

Legoland Flórida






Sabe aquela sensação de estar em uma pequena cidade, com figuras de Legos por toda a área de diferentes formas e tamanhos e personagens inusitados como um busto do cientista Einstein e um Darth Vader de tamanho natural ou de uma Ford Edge todos montados em pequenas peças de  Lego? Assim é a mais recente atração de Orlando e região voltada principalmente para os pequenos. Há apenas 40min de Orlando, em Winter Park fica este novo parque do complexo Legoland.




O Legoland é sem dúvida um parque para os pequenos...e para os pais dos pequenos também. Prepare-se para entrar em um pequeno mundo de brinquedos interativos e de baixo impacto que encantam pela simplicidade como dirigir carros, navegar em barcos, apagar incêndios com mangueiras de bombeiros ou fazer um safari com animais de Lego.





No centro do parque fica a Miniland USA. Perca um tempinho admirando os pontos turísticos dos EUAs todos montados em Lego. Las Vegas e seus hotéis, São Francisco, NovaYork e o Circuito da Nascar Race estão entre os pontos altos do Miniland.






As lojas são uma atração a parte. Para quem gosta de Lego se perde em tantas opções.



Mas fique atento a alguns detalhes: As filas não obedecem os horários de espera, sempre há alguns atrasos...que está acostumado ao padrão Disney não vá esperando esta mesma comodidade no parque da Legoland. O parque por ser muito novo não há muito paisagismo ou árvores para se esconder do sol da Flórida. Portanto tudo que pode para se proteger é válido. De resto aproveitem!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário