segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Nova Atração Universal Orlando - Jimmy Fallon


Eu nunca me esquecerei da primeira ligação que recebi do Universal Creative quando me juntei ao grupo como diretor criativo no ano passado. O produtor-executivo estava me ligando para passar minha primeira tarefa. E eu mal podia esperar para ouvir o que ele tinha a dizer!
Qual filme blockbuster seria apresentado no meu primeiríssimo projeto no Universal?
“Jimmy Fallon,” ele disse.
“Como assim?”, eu perguntei.
“Ele terá sua própria atração, e vocês precisam pensar sobre isso”, ele disse.
“Nós vamos fazer o quê, agora?”, eu indaguei.
Falando sério, eu estava ao mesmo tempo surpreso e encantado. Jimmy já tinha tomado conta do mundo como um raio com a nova encarnação do The Tonight Show. Ele já estava confortavelmente sentado no topo da pilha da audiência e rapidamente se tornou uma sensação viral.
Além disso, eu fui a vida toda um fã dos programas noturnos. Eu fui sortudo o suficiente para ter estado na gravação do The Tonight Show quando seus dois apresentadores anteriores ficavam atrás da famosa mesa. Essa é a minha praia.
Mas que tipo de história poderíamos contar? Como poderíamos criar uma experiência incrível para que o visitante emergisse organicamente do mundo de The Tonight Show Starring Jimmy Fallon? Esse era o desafio que encarava todo o time do Universal Creative, mas considerando a trajetória do grupo, eu estava bem certo de que estava rodeado pelas pessoas que poderiam vencê-lo.
Jimmy queria uma aventura engraçada e hilariante que seria também uma homenagem à sua cidade natal, a cidade de Nova York, e isso é exatamente o que você vai vivenciar quando a “Race Through New York Starring Jimmy Fallon” abrir no Parque Universal Studios Florida em 2017.
Então, como será essa atração? Eu não posso dizer tudo, mas eu posso adiantar que nosso time encontrou inspiração nas extravagantes corridas de celebridades que se tornaram um dos quadros mais populares do Tonight Show do Jimmy. O material que foi fonte já apresenta uma corrida maluca e alucinante quase toda semana! E já que o Universal Studios Florida é famoso há tempos por colocar os visitantes bem no meio dos seus filmes e programas de TV favoritos, nós achamos que isso encaixaria muito bem.
Em breve, você viverá a experiência completa do Tonight Show assim que entrar no famoso Studio 6B para uma gravação muito especial na qual o Jimmy desafia o público do estúdio para a corrida final por uma das principais cidades do planeta.
Você subirá pelas ruas – e céus – da cidade de Nova York, irá dos mais profundos túneis do metrô até os mais altos arranha-céus, encontrando personagens coloridos, monumentos famosos e tudo o mais que vier à mente de Jimmy – e “that is some weird, wild stuff”, para citar um icônico apresentador anterior.
Nosso time do Universal Creative tem tido uma incrível experiência colaborando com Jimmy e sua equipe de comediantes veteranos para criar uma aventura inesquecível que trará à vida o The Tonight Show e a cidade de Nova York de uma maneira que nossos visitantes nunca viram antes. E nossa aventura criativa está só começando.
Como você pode imaginar, o Jimmy é cheio de surpresas e até nós nunca estamos certos do que vai acontecer em seguida – assim como o The Tonight Show!
Para dar lugar a essa nova experiência, Twister…Ride It Out fechará no dia 2 de novembro. Fique ligado aqui, e nós traremos pra você mais novidades que estão a caminho.

fonte: The official blog of Universal Orlando Resort - 
Matéria: Jason Sure

Mas para esta atração entrar no parque outra teve que sair, ontem o Twister it Out teve seu último dia no parque a atração estava no parque desde 1998.









Nenhum comentário:

Postar um comentário