Foi realizado ontem, 30 de maio, em Belo Horizonte, o treinamento “Vender Orlando é só Alegria” para cerca de 80 agentes de viagens da região metropolitana. A série de treinamentos continua levando para todo o Brasil as novidades de Orlando, na Flórida. O evento foi realizado por meio de uma parceria entre Tam, Visit Orlando, SeaWorld Parks & Entertainment e Universal Orlando Resort. O objetivo principal é capacitar os profissionais sobre o destino e principalmente sobre os parques que fazem parte do Orlando FlexTicket, ingresso combinado que inclui até seis parques.
Os responsáveis por dar o treinamento foram os executivos Renato Gonçalves, do SeaWorld Parks & Entertainment, Fernando Nobre, da Universal Orlando Resort, Allan Moura, do Visit Orlando e Elis Nascimento, da TAM. Na ocasião, eles deram dicas de vendas e esclareceram dúvidas sobre comercialização de ingressos. O treinamento foi uma oportunidade única para os profissionais de Minas Gerais abastecerem-se de informações e alavancarem ainda mais as vendas para a Flórida.
Um dos destaques do treinamento foi a apresentação das novas atrações de 2012. No SeaWorld, por exemplo, todas as atenções estavam voltadas para a TurtleTrek, que apresenta ao público a fantástica vida das tartarugas marinhas utilizando-se de alta tecnologia de som e imagem. No Discovery Cove, a novidade para o próximo mês será o Freshwater Oasis, uma nova área do parque onde os visitantes irão vivenciar experiências em uma floresta tropical repleta de saguis e lontras.
Legenda Foto: Renato Gonçalves, do SeaWorld Parks & Entertainment; Elis Nascimento, da Tam; Allan Moura, do Visit Orlando e Fernando Nobre, da Universal Orlando Resort.
Nenhum comentário:
Postar um comentário