segunda-feira, 18 de junho de 2012

Nova Linha Dooney & Bourke




No início de maio, foram lançadas duas novas linhas Dooney & Bourke na Disneyland Resort durante uma festa de lançamento do especial na Disney. Eu tenho uma boa notícia para os clientes que não puderam participar deste lançamento.No 14 de julho de como estaremos lançando duas novas coleções no Downtown Disney Marketplace e no Walt Disney World Resort. Como foi neste evento de maio, na Califórnia, convidamos Ian Ray, diretor criativo da Dooney & Bourke, e Disney Desenho artista Grupo Susan Foy a se juntar a nós para este lançamento. Perguntei a Laura Caszatt, Desenvolvedor de produto para acessórios, sobre estes novos itens.
"Estamos muito animado para adicionar essas novas coleções para a nossa linha  Dooney & Bourke", disse Laura. "Estamos lançando uma impressão retro para Walt Disney World  e um padrão de charme com personagens Disney. A resposta dos clientes continua a espantar-me, por isso estou esperançosas se as pessoas vão gostar desses novos projetos. "




Como a impressão retro para a Disneyland,e a arte para o Walt Disney World, a linha foi criada por Susan Foy. Ela me mostrou a obra de arte original, e fiquei impressionado com os detalhes intrincados. Eu poderia dizer que ela passou muito tempo com a obra de arte, especialmente quando se olha para Castelo de Cinderela.
Haverá uma variedade de estilos . O Preço irá variar de US$ 85 -US$ 285 dependendo do modelo e tamanho.



O padrão da linha foi  criado pelo artista Courtney Williams, será feita com um fundo preto e um fundo branco. 
Finalmente, Laura compartilhou comigo algo em desenvolvimento - uma versão de nylon dos desenhos clássicos que ainda será lançada. O lançamento está marcado para dia 18 de julho as 9:30 e Ian e Susan estarão presentes no evento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário