Walt Disney World lançou hoje um novo aplicativo gratuito chamado "My Disney Experience." O novo aplicativo móvel não só oferece uma maneira
melhor para os clientes dentro e fora da Central Disney de parques temáticos da
Flórida para verificar o tempo de espera nas atrações, ver mapas e fazer
reservas em restaurantes, mas também, eventualmente, ligar ao sistema da Disney
Fastpass NextGen.
O aplicativo apareceu na loja iTunes da Apple, hoje,
disponível no iPhone / iPod Touch e versões do iPad.
Ao contrário do aplicativo Magic Mobile, tempos de espera e
informações sobre o Fastpass oferecidos na minha experiência Disney não estão
atualmente restrita ou generalizada quando fora dos parques. Qualquer pessoa
com o aplicativo pode verificar a qualquer hora e lugar, não apenas
enquanto estiver no Walt Disney World. Além disso, enquanto Magic Mobile fornece
informações tanto sobre a Walt Disney World e Disneyland, a minha experiência
Disney está apenas disponível para o Walt Disney World, devido às suas ligações
com o sistema Fastpass NextGen. Mais sobre isso abaixo.
Uma simples tela de carregamento da Disney Experience
cumprimenta aqueles que lançá-lo:
os usuários podem navegar em um mapa do Walt Disney
World, incluindo todos os quatro parques temáticos, atrações e shows através de listas, fazer reservas de restaurantes em todo o
Walt Disney World Resort e pesquisas. A versão para iPad parece especialmente
impressionante, com fotografia de alta resolução elogiando a tela maior,
proporcionando mais espaço para os recursos mais acessíveis.
iPhone:
Mas ao verificar horário do parque e conhecer os tempos de
espera para atrações é a informação maravilhosamente útil , a parte mais
interessante do "My Disney Experience" app é encontrada em seu
signo em tela:
A cabeça do Mickey em um círculo brilhante deve ser familiar
para aqueles que têm vindo a seguir os testes da Disney NextGen. A Disney usou esse
mesmo símbolo para marcar os leitores de RFID nos testes da catraca com entrada livre
no Epcot no ano passado, bem como o teste de Fastpass mais recente baseado em
RFID no Magic Kingdom, um programa que vai continuar a testar no final deste mês.
Mas ao verificar o horário do parque e conhecer os tempos de
espera para atrações é a informação maravilhosamente útil ter, a parte mais
interessante do "My Disney Experience" app é encontrada em seu
signo em tela:
Esta segunda onda de NextGen testes Fastpass, de alguma
forma vincular ao novo "My Disney Experience" aplicativo,
permitindo que os hóspedes, como a tela acima mostra, para verificar horários
de retorno Fastpass em seus dispositivos móveis enquanto usa nova Disney no
parque de Wi-Fi gratuito.
Tentativas de usar esta seção do aplicativo foram
imediatamente frustrado após entrar com meu login Disney, voltando-me de volta
para a tela inicial. O recurso ainda não está pronto para uso por todos como a
Disney está apenas começando seus testes.
Em outras partes do aplicativo, longe dos bits NextGen, um
prático "Aqui e Agora" botão irá mostrar imediatamente aos usuários o
que está ao redor deles enquanto eles estão no Walt Disney World Resort. Mas
fora da área, que contou com está "bloqueado":
Grande parte dos dados relacionados com o parque durante
todo o app ainda é acessível pelo navegador através de mapas e listas, como o horário do parque e locais de atrações.
Zoom em mapas do parque revela representações detalhadas de
seus edifícios e cenários, cada um dos quais pode ser aproveitado para
descobrir mais informações, incluindo o tempo de espera, como no caso de The
Haunted Mansion aqui:
O aplicativo Magic Mobile, uma parceria entre a Disney e a
Verizon, ainda está disponível na loja iTunes, bem como, fornecer informações
tanto para o Walt Disney World e Disneyland.
Mas "My Disney Experience" fornece uma
interface mais limpa e com a promessa de muitos recursos mais avançados para
vir, exclusivamente para os hóspedes do Walt Disney World, por enquanto.
Você pode baixar "My Disney Experience" agora
gratuitamente através do iTunes para o iPhone e iPad. Nenhuma versão Android
está disponível ainda, mas provavelmente será no futuro, se a Disney segue a
tendência criada por Magic Mobile, que começou em dispositivos Android e acabou
por ser portado para o iOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário