Orlando - FL (Janeiro de 2013) – No segundo trimestre deste ano, o SeaWorld Orlando vai abrir as portas da Antarctica: Empire of the Penguin, maior atração da história do parque em termos de investimento, dimensão, complexidade e alcance. E para divulgar a nova área temática, a companhia criou uma campanha de divulgação à altura. A “Epic Voyage” é a nova ação de marketing dedicada à promoção desta grande novidade. A jornada levará aos shoppings e eventos de turismo de diversas cidades nos Estados Unidos atividades de lazer para toda a família, como jogos virtuais, estúdios temáticos de fotografia e telas interativas para compartilhamento de fotos e experiências nas redes sociais.
O ponto alto dessa incrível jornada será a oportunidade de ver pinguins de verdade bem de pertinho, dando um gostinho da experiência que os visitantes terão na Antarctica: Empire of the Penguin, onde viverá um grupo de pinguins de diferentes espécies.
A ação conta ainda com a parceria da Coca-Cola, que oferecerá uma experiência de sabor e tecnologia. Em todas as paradas da “Epic Voyage” o público terá acesso à máquina Coca-Cola Freestyle, que oferece mais de 100 opções de bebidas que são escolhidas por um simples toque em uma tela de alta tecnologia. Nessa seleção há desde marcas conhecidas e amadas até bebidas que são oferecidas exclusivamente nos equipamentos Coca-Cola Freestyle.
Para que a jornada épica chegue aos seus destinos de maneira suntuosa, carros da marca Santa Fé e Sonata Hybrids da Hyundai foram totalmente customizados e tornaram-se verdadeiros icebergs móveis. Dentro dos veículos, que estão adesivados com imagens da Antarctica: Empire of the Penguin, os moradores das regiões visitadas poderão testar por meio de divertidos jogos seus conhecimentos sobre a atração e o continente antártico. Os participantes também podem assistir a vídeos e compartilhá-los com familiares e amigos.
APLICATIVO
Enquanto a “Epic Voyage” visita os locais selecionados, o SeaWorld faz questão que todos participem das atividades, por isso, criou um aplicativo que permite que os fãs de todo o mundo estejam conectados com as atividades dessa jornada e compartilhem com seus amigos. A ferramenta, chamada SeaWorld’s Antarctica, apresenta diversas funcionalidades, desde vídeos sobre os bastidores da construção da nova atração até curiosidades sobre os pinguins que lá viverão. O aplicativo está disponível para iPhone/iPad e em breve na tecnologia Android.
“Desde o anúncio da Antarctica: Empire of the Penguin em novembro de 2011, estamos trabalhando para conseguir transmitir a grandiosidade dessa atração para o mercado e para os nossos fãs e fazer com que sintam aquela frio na barriga” explica Toni Caracciolo, vice-presidente de Marketing e Vendas do SeaWorld Parks & Resorts Orlando.
A “Epic Voyage” já passou por Nova York e Chicago. As próximas cidades visitadas serão: Boston (8 a 10/2); Filadélfia (23 e 24/2); Washington D.C. (9 e 10/3); Jacksonville (23 e 24/3); Atlanta (6 e 7/4); Miami (27/4 e 4 e 5/5).
Informações : Marjori Schroeder - Gerente de Relações Públicas Brasil - SeaWorld Parks & Entertainment
Nenhum comentário:
Postar um comentário