terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

SeaWorld Parks & Entertainment consolida gestão de Relações Públicas na América Latina


(25 de Fevereiro de 2013) – O SeaWorld Parks & Entertainment, companhia com sede em Orlando e proprietária de 11 parques temáticos nos Estados Unidos, anuncia hoje a centralização do seu departamento de comunicação para a América Latina no escritório da Imaginadora Marketing de Destinos. A empresa de São Paulo representa as áreas de Vendas, Marketing e Relações Públicas do SeaWorld Parks no Brasil desde 2010 e agora expande a atuação do departamento de Comunicação para outros países do continente.
A gerente de Comunicação Marjori Schroeder (foto) passa a liderar a equipe de Relações Públicas no Brasil e América Latina com o apoio de mais um representante baseado na Colômbia. As atividades da equipe incluem comunicação estratégica, relacionamento com a imprensa e mídias sociais. A Imaginadora irá trabalhar ainda em conjunto com a Corporacion TTI, representante de Vendas e Marketing do SeaWorld Parks & Entertainment na América Latina (exceto Brasil e México) para garantir que todos os mercados atuem de maneira alinhada.
 Marjori conta com 10 anos de experiência em jornalismo e relações públicas, sendo três deles como representante da área de comunicação do SeaWorld Parks & Entertainment no Brasil. É formada em jornalismo pela Universidade Metodista e tem especialização em Mídia Social e Marketing Digital pela ESPM.
Antes de ingressar na Imaginadora, Marjori foi repórter na editora Panrotas. Atuou em diversos produtos da empresa como jornais semanais, revistas e o portal de notícias on-line. Ela também teve a oportunidade de realizar coberturas jornalistas na Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Caribe, Europa, África do Sul e Estados Unidos. Em 2006, recebeu o prêmio de “Jornalista Revelação” da Comissão Europeia de Turismo. Fluente em inglês e espanhol, Marjori participou de programas internacionais de estudo na Espanha e nos Estados Unidos. 



Informações : MARIA M.  PAZMIÑO 
Corporate Manager
Marketing Communications 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário