Líderes dos setores público e privado da indústria do turismo nos Estados Unidos estiverem reunidos esta semana no Busch Gardens Tampa, na Flórida, para a realização do evento JOLT, sigla em inglês que significa “Trabalhos Criados Por Meio das Atividades de Viagens”. Esteve presente no encontro Kathy Castor, que é membro eleito pela Flórida da US House of Representative.
Entre os temas abordados, o destaque ficou para as discussões acerca do Visa Waiver Program, programa de isenção de vistos para turistas estrangeiros nos Estados Unidos, e do Global Entry Program, programa de facilita e agiliza os processos de entrada de viajantes no país.
“Nós estamos unidos pelo desenvolvimento dos negócios do turismo, e os visitantes internacionais são componentes vitais para a saúde econômica do Busch Gardens Tampa, assim como para toda a região de Tampa Bay. Nós temos a obrigação de manter os esforços para facilitar a entrada desses turistas ao destino, e aproveitar as incríveis oportunidades que já conquistamos, como os novos voos da Edelweiss Airlines e Copa Airlines”, disse Jim Dean, presidente do Busch Gardens.
Foto:
Santiago Corrada, presidente do Visit Tampa Bay, Jim Dean, presidente do Busch Gardens, Kathy Castor, membro da US House of Representative, e Maryann Ferenc, membro do conselho do Departamento de Comércio, Viagens e Turismo.
Informações: Marjori Schroeder Public Relation - Latin America - SeaWorld Parks & Entertainment
Nenhum comentário:
Postar um comentário