domingo, 13 de outubro de 2013

Fundo de Conservação SeaWorld e Busch Gardens garante mais de $1,2 milhão‏

http://spaces.imaginadora.com.br/emkt/dados/12205/5126/Image/Logos/Conservation_Fund.jpg


Noventa e três Projetos de Conservação da Vida Selvagem, da Antártica à Flórida, receberão este ano mais de $ 1,2 Milhão do Fundo de Conservação do SeaWorld & Busch Gardens

- Fundo já ultrapassou $10 Milhões em doações em 10 anos -

Orlando, FL (10 de Outubro de 2013) – Animais selvagens do mundo todo – dos pinguins da Antártica aos filhotes de tartarugas das praias da Flórida – serão beneficiados com mais de $ 1,2 milhão em doações realizadas este ano pelo SeaWorld & Busch Gardens Conservation Fund, organização sem fins lucrativos. Noventa e três projetos, incluindo pesquisas da vida selvagem, proteção de habitats, resgates e programas de educação ambiental, irão receber esse apoio financeiro.
Esses subsídios irão ajudar pesquisadores que estão estudando o movimento migratório das espécies de pinguins da Antártica, programas que garantem a segurança da jornada dos filhotes de tartarugas nas praias e projetos de monitoramento do bem estar dos golfinhos em um dos ecossistemas vitais deles na Flórida.
Desde que foi criado há 10 anos, o Fundo já garantiu mais de $ 10 milhões em doações para projetos de conservação da vida e dos ambientes selvagens.
Além disso, o SeaWorld e o Busch Gardens fornecem suporte direto ao Fundo por meio da colocação da equipe de zoológico em campo para trabalhar ao lado de pesquisadores em projetos apoiados pelo Fundo.
O SeaWorld Parks & Entertainment arca com todos os custos administrativos e de desenvolvimento, bem como pessoal e infraestrutura. Com isso, 100 por cento das doações vão para os esforços em campo na conservação da vida selvagem.
Confira alguns projetos e organizações que foram beneficiadas pelo fundo neste ano:
Rastreamento da Migração dos Pinguins – Para onde os pinguins vão no inverno? Pesquisadores juntamente com a Woods Hole Oceanographic Institution estão usando geolocalização (GLS) para marcação e estudos de isótopos estáveis ​​para identificar as dietas de inverno e os movimentos de migração dos pinguins da espécie Adélia e Pinguim-de-barbicha na Península Antártica. Os dados serão de fundamental importância para definir as futuras prioridades na gestão para essas espécies.
Projeto de Iluminação - Tartarugas Marinhai – As iluminações nas praias de desova de tartarugas podem desorientar filhotes e levá-los para longe do oceano. Pará ajudar esses animais em uma passagem segura entre a areia e o oceano, o Sea to Shore Alliance criou um método de medição, mapeamento e registro dos níveis de iluminação nas praias. Essas informações permitem que gestores da vida selvagem rapidamente comparem, observem e localizem as áreas com Iluminações excessivas. Ao identificar pontualmente essas Iluminações os gestores podem agir rapidamente e proteger melhor os filhotes de tartarugas.
 Monitoramento de longo prazo de golfinhos - O Instituto de Pesquisa Hubbs-SeaWorld está realizando um estudo de longo prazo para controlar a abundância, população e estrutura de habitat dos golfinhos da espécie Nariz-de-garrafa que habitam o Indian River Lagoon, na Flórida. Os dados que estão sendo coletados ajudarão a tomar decisões de gestão desses animais, além de auxiliarem na melhor avaliação dos riscos que enfrentam essa espécie.
"Nenhum animal está imune às ameaças que a vida selvagem oferece hoje", disse o presidente e diretor executivo do  SeaWorld & Busch Gardens Conservation Fund e diretor de Zoológico do  SeaWorld Parks & Entertainment, Brad Andrews. "O trabalho em campo de pesquisadores, reabilitadores de animais e educadores é fundamental para ajudar aos animais do nosso planeta não apenas a sobreviver, mas a prosperar."
Para mais informações sobre o SeaWorld & Busch Gardens Conservation visite www.swbg-conservationfund.org orwww.facebook.com/seaworldbuschgardensfund.
Sobre o SeaWorld & Busch Gardens Conservation Fund
O SeaWorld® & Busch Gardens® Conservation Fund, organização 501(c)3 sem fins lucrativos, apoia pesquisas da vida selvagem, proteção do habitat, resgate de animais e educação para a conservação nos EUA e em outros países ao redor do mundo. O Fundo é uma oportunidade que os visitantes dos parques têm de ajudar diretamente na proteção da vida selvagem. Pelo fato do SeaWorld Parks & Entertainment ™ fornecer todos os custos administrativos e de desenvolvimento, bem como de pessoal e infraestrutura, o Fundo tem a chance de garantir 100 por cento das doações para os esforços de conservação da vida selvagem em campo.
 Informações: Juliana Bordin - Imaginadora Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário