segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Pão Gostoso



Pão Gostoso é uma padaria especializada em produtos de panificação brasileira, doces, salgados e muito mais. Temos também uma forte influência da culinária Portuguesa e Espanhola. Tudo é feito do zero, preservando o sabor real que os alimentos devem ter sempre. A prioridade número um da família Pão Gostoso é excelência em qualidade, qualidade alimentar e qualidade de serviço. Venha nos visitar, vamos sempre tentar o nosso melhor para tornar a sua experiência na Pão Gostoso a primeira de muitas outras.




Aberta 7 dias por semana, nossa loja oferece sempre pães, pastelarias e sorrisos fresquinhos, saídos do forno. Com uma grande variedade de escolhas, nos somos capazes de agradar qualquer paladar. Mesmo os aficionados por alimentos saudáveis e leves têm seu espaço garantido em nosso cardápio de saladas e sopas. Venha a qualquer hora, no café da manhã, almoço, jantar, lanche ou até mesmo apenas uma xícara de café. Nós sempre teremos algo para agradar seu apetite!



A Pao Gostoso Bakery fica localizada no coração de Orlando no 5472 International Drive, Orlando -FL e o seu funcionamento é de Seg - Sex: 07:00-22:00 e de Sáb - Dom: 07h30 - 22:00 .
Tel: (407) 447 8946
http://www.paogostoso.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário