quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

SEAWORLD ORLANDO COMEÇA O ANO COM O EVENTO “WILD DAYS”



Parque divulga o calendário de eventos do 1º semestre de 2014 


Orlando, FL (Janeiro de 2014) – As visitas ao SeaWorld Orlando são sempre cheias de experiências inesquecíveis que misturam encontros com animais e entretenimento de qualidade. Com o intuito de levar ainda mais diversão, o parque realiza diversos eventos especiais ao longo do ano que já estão incluídos no ingresso regular do parque, permitindo aos visitantes aproveitar o máximo da sua visita ao SeaWorld. Em 2014 a novidade é o evento Wild Days, que se junta aos tradicionais Just For Kids! e Bands, Brew & BBQ™.
Wild Days é um evento de imersão que coloca o visitante em contato com os animais como nunca visto anteriormente. Por meio de shows interativos, encontro com animais e a oportunidade de conhecer líderes em resgate e reabilitação de animais, o Wild Days inspira os visitantes a cuidar dos nossos animais e preservar o planeta em que vivemos.
Além dos eventos, os visitantes também podem experimentar a mais nova atração do SeaWorld, a Antarctica: Empire of the Penguin. Ela é a maior da história da companhia em termos de investimento, área, complexidade e alcance. A nova área temática conta com uma grande atração central, um habitat de pinguins, lojas de presentes e restaurantes. Na atração todos podem experimentar os mistérios e as maravilhas da vida no gelo através do olhar de um pinguim, sentindo a beleza e o drama do habitat deles – muitas vezes perigoso. Essa aventura é a combinação perfeita entre uma atração de tecnologia de ponta com a oportunidade de ficar muito próximo a centenas de pinguins das espécies rei, gentoo, penacho-amarelo e adélia, e sentir a real temperatura de seu habitat, -1°C, tornando-se assim um destino obrigatório aos visitantes que forem a Orlando.

Confira a agenda completa do primeiro semestre:

NOVO! Wild Days – finais de semana entre 11 e 26 de janeiro

Conecte-se ainda mais com os animais do SeaWorld Orlando durante o Wild Days, o mais novo evento do parque. As famílias podem desfrutar de três finais de semana de shows interativos e encontros bem próximos com animais. Você conhecerá os melhores profissionais de resgate e reabilitação de espécies, verá pinguins de pertinho e irá aproveitar o que mais gosta no SeaWorld: os nossos animais!

 11-12 de janeiro – fim de semana do Jack Hanna

18-19 de janeiro – fim de semana Sea Rescue

  25-26 de janeiro – fim de semana “Penguin Lovers” com a Embaixadora de Animal Julie Scardina

Destaques do Wild Days:

Shamu Up Close

Celebre a beleza das baleias orcas como nunca antes no Shamu Up Close. É uma experiência próxima e inspiradora poder olhar as baleias bem de perto. Nessa atração exclusiva, o SeaWorld convida os visitantes para conhecer os bastidores de um mundo fascinante, com a possibilidade de caminhar ao lado da piscina das baleias. No Shamu up Close será possível vivenciar a história do SeaWorld e seu comprometimento com o cuidado desses animais extraordinários.

Trainer Talks

Aprenda com os treinadores de animais do SeaWorld como é cuidar de baleias, leões-marinhos, morsas e outros animais que habitam o parque, e como é o seu trabalho de resgate e reabilitação de animais em perigo. O Trainer Talks acontece em determinados locais pelo parque. Consulte o mapa para horários e locais.

  Bands, Brew & BBQ™ - finais de semana entre 1º de fevereiro e 9 de março

Durante esse evento o SeaWorld faz uma parceria com restaurantes locais para oferecer um delicioso churrasco e uma ampla variedade de cervejas, além, é claro, de muita música com shows de rock e country.

  Just For Kids! – Todos os sábados entre 22 de março e 12 de abril

Traga os seus pequenos para dançar e brincar durante um dia inteiro no festival Just for Kids do SeaWorld. Assista a shows ao vivo com os personagens preferidos da criançada, experimente as nossas atrações infantis e conheça animais adoráveis. Deixe-se levar pela diversão, música, guloseimas e muito mais! Trata-se de um festival dedicado às crianças que só o SeaWorld poderia oferecer.

Viva la Musica® - Todos os sábados entre 26 de abril e 17 de maio

Celebre a música, diversão, comida, sons e sensações da cultura latina neste festival hispânico para toda a família. A festa conta com shows ao vivo de artistas latinos renomados internacionalmente, além da culinária típica preparada pelo Chef executivo do SeaWorld Orlando, Héctor Colón.

  Sea of Surprises – De março de 2014 a setembro de 2015

Não existe melhor ano para visitar o parque do que 2014, quando comemoramos os 50 anos do SeaWorld – uma celebração marcada por um Sea of Surprises(Mar de Surpresas). A partir de 21 de março os visitantes serão convidados a celebrar com novas experiências interativas, shows inéditos e entretenimento diário, mais contato próximo com animais em todo o parque e um Surprise Squad (Esquadrão de Surpresas) que irá abordar os visitantes com prêmios todos os dias.

 Informações : Marjori Schroeder - Gerente de Relações Públicas Brasil - SeaWorld Parks & Etertainment

Nenhum comentário:

Postar um comentário