quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Orlando-FL - Mini Guia de Viagem - Dicas

Orlando- FL

Orlando é uma cidade do estado norte-americano da Flórida, sendo sede do Condado de Orange. Foi fundada em 1873, e incorporado em 1875.
Segundo o censo nacional de 2010, a sua população é de 238 300 habitantes, e sua densidade populacional é de 898,52 hab/km². É a quinta maior cidade da Flórida. Sua região metropolitana ultrapassa 2 milhões de habitantes. A cidade possui 121. 254 residências, que resulta em uma densidade de 457,19 residências/km².
A cidade está localizada na região central do estado, possuindo um clima subtropical. Pântanos são comuns na região. Famosa por suas atrações turísticas, tais como Walt Disney World Resort, Universal Orlando Resort e SeaWorld Orlando, Orlando recebe cerca de 2 milhões de turistas por ano, sendo a 38º cidade mais visitada do mundo. Isto a faz comportar uma imensa infraestrutura de hotéis, carros de passeio e guias para atender tal demanda.
Além de ser um polo turístico, Orlando também é um centro financeiro, passando atualmente por uma fase de intenso crescimento, com inúmeros projetos de expansão em andamento. É também considerado por oito anos consecutivos líder em atendimento e pesquisas na área da saúde (Florida Hospital), possui a segunda maior universidade do estado da Flórida, (University of Central Florida) e uma equipe na principal liga americana de basquetebol, a NBA (Orlando Magic).

Clima

Orlando possui um clima subtropical quente e úmido, onde duas estações climáticas são bastantes peculiares. Uma delas é bastante quente e chuvosa, que vai do mês de abril até setembro; a outra é fria e com poucas chuvas, que vai do mês de outubro até março. O calor excessivo e a alta umidade, se dá ao fato da baixa elevação e sua posição relativamente próxima ao trópico de Câncer.
Durante a temporada de elevadas temperaturas e de um verão bastante úmido, o termômetro está sempre acima dos 22°C, no ponto mais quente do dia chega até os 45°C. Nestes meses fortes tempestades à tarde são comuns quase que diariamente, fazendo de Orlando a capital mundial dos raios e trovões. Já no inverno a umidade se encontra baixa, assim como os termômetros. Em média a temperatura não ultrapassa os 20°C, podendo chegar até 5°C. Não há registro de precipitação de neve na região.

Hemisfério Norte
§  Março - Início da primavera
§  Junho - Início do verão
§  Setembro - Início do outono
§  Dezembro - Início do inverno
Hemisfério Sul
§  Setembro - Início da primavera
§  Dezembro - Início do verão
§  Março - Início do outono
§  Junho - Início do inverno

Documentos

Visto

Um visto é a permissão para solicitar sua entrada nos Estados Unidos. É um documento oficial que é anexado em uma página do seu passaporte. Os vistos são válidos até a data de sua expiração. Um visto não é a garantia de entrada nos EUA. Um visto apenas indica que sua solicitação de entrada foi analisada por um cônsul americano em uma Embaixada ou Consulado, e que esse cônsul determinou que você está elegível à viajar por um propósito específico. O porto de entrada pode ser um aeroporto internacional, um porto marítimo, ou uma fronteira. 
Não é necessário renovar o visto seis meses antes da data de sua expiração. Um visto pode ser utilizado desde a data de sua emissão até a data de expiração para viagens da mesma natureza, quando o visto for de múltiplas entradas. O período que compreende a data de emissão do visto até a data de expiração é chamado validade do visto. Caso você viaje com frequência aos EUA, não será necessário solicitar um novo visto a cada viagem aos EUA.
Os vistos permanecem válidos até a data de expiração, mesmo quando estão em um passaporte vencido. Para viajar com um visto válido em um passaporte vencido o indivíduo deve estar em posse de um passaporte válido ou novo, e do passaporte vencido com o visto válido. Cidadãos brasileiros podem viajar com um passaporte que tenha menos de seis meses de validade, entretanto, seu período de permanência nos EUA não poderá ser superior à data de expiração do passaporte.
Período de Permanência

O período de permanência nos Estados Unidos é determinado pelos oficiais do Departamento de Segurança Nacional (DHS), e pelos Oficiais do Serviço de Alfândegas e Fronteiras (CBP - Customs and Border Protection) no porto de entrada. 
O CBP irá grampear em seu passaporte um cartão branco chamado cartão de chegada/saída I-94. Nesse cartão, o oficial da imigração registrará tanto a data de chegada quanto a data de saída dos EUA. Em muitos casos, estará especificado a data de saída no I-94 (no canto direito inferior). Esta data indica quando que você deverá sair dos EUA.
Alguns estudantes, intercambistas, e trabalhadores temporários (ex.: diplomatas estrangeiros) serão admitidos por “duration of status.” Isso indica que você poderá permanecer nos EUA durante o período em que estiver estudando ou trabalhando. O formulário I-94 (branco) ou I-94W (verde) é um documento de extrema importância que deve ser mantido em seu passaporte, uma vez que apresenta a data limite que você está autorizado a permanecer nos Estados Unidos.
Um exemplo que diferencia o período de permanência nos EUA, e a validade de um visto é que seu visto pode estar válido por muitos anos, ainda que em seu I-94 conste que o tempo de permanência autorizado a ficar nos EUA é limitado à algumas semanas.
A data que consta em seu cartão I-94 ou I-94W é o documento oficial que determina a data em que você deverá deixar os EUA. Você não poderá utilizar a data de vencimento do visto como base para identificar o período autorizado de permanência nos EUA.
Maiores Informações consultar site do Consulado Americano no Brasil :

Informações sobre Embarque

Apresentação de Identidade
A partir de 1º de março de 2010, os passageiros deverão apresentar ao funcionário da companhia aérea seu documento de identificação válido, com foto, no portão de embarque e nos balcões de check-in das companhias aéreas dos aeroportos brasileiros. Em voos domésticos serão aceitos documentos originais ou cópias autenticadas.
Em caso de roubo, furto ou extravio do documento de identificação e trantando-se de voos domésticos, o passageiro deve apresentar boletim de ocorrência – BO emitido há menos de 60 dias.
Horário de apresentação do passageiro para embarque

A partir de 1º de março de 2010, os passageiros que efetuarem chek-in pela internet, nos totens de autoatendimento, ou por celular, não serão obrigados a carimbar o cartão de embarque nos balcões das companhias aéreas antes do embarque.

Voos Internacionais – Para os Estados Unidos

Procedimentos de Embarque
- A apresentação no check-in deve acontecer com 4 horas de antecedência ao voo reservado.
Por exigência das autoridades norte-americanas, a partir de 4 de Outubro de 2005 todos os passageiros embarcando para os EUA (exceto norte-americanos, residentes permanentes e passageiros em trânsito nos EUA), deverão informar, obrigatoriamente, no ato do check-in, os dados abaixo:
- Dados pessoais (nome completo, data de nascimento, sexo, nacionalidade).
- País de residência.
- Documento válido de viagem para entrada nos EUA.
- Número, País de emissão e validade do documento de viagem.
- Endereço completo enquanto nos EUA (rua, n°, cidade, estado e CEP).
Documentos necessários
- Passaporte com visto válido.
- Passagem aérea e documentos requeridos para o retorno são obrigatórios para a sua entrada nos Estados Unidos.
- Visto de trânsito – de acordo com as normativas do Estado Americano, torna-se obrigatória a apresentação do visto americano (de trânsito) para os passageiros com destino a alguma localidade que tenha por obrigatoriedade parada nos Estados Unidos.
Prioridade de Embarque

As empresas aéreas deverão assegurar a prioridade no atendimento aos passageiros com idade igual ou superior a 65 anos, aos doentes, às pessoas com deficiências ou mobilidade reduzida, às senhoras grávidas e aos passageiros acompanhados de crianças menores de 12 anos (Portaria 676/GC-5, de 13/11/00 – Art. 18).
Informações Aeroporto Internacional de Guarulhos São Paulo :

Companhias Aéreas

A única companhia aérea que faz voo direto para a cidade Orlando e a TAM, as outras companhias todos os voos são com escalas, seja elas nas cidades da américa do sul ou dentro do território americano.

Companhias Aéreas que operam voo para Orlando-FL :


Sites dos Aeroportos

Endereço:
Rodovia Hélio Smidt s/nº Cumbica Guarulhos-SP
PABX: (11) 2445-2945

Endereço:
1 Jeff Fuqua Boulevard, Orlando, FL 32827

Fone: (407) 825-2001 ‎

Bagagem

Bagagem de Mão


Bagagem Despachada

ATENÇÃO: Os bens integrantes de bagagem que forem desembaraçados com isenção de tributos não podem ser depositados para fins comerciais ou expostos à venda, nem vendidos, senão com autorização da Aduana e com o pagamento dos tributos cabíveis.
Isenções de Caráter Geral.

O viajante que ingressa no Brasil tem direito à isenção de tributos sobre os bens que ele trouxer do exterior desde que estes estejam incluídos no conceito de bagagem e nos limites e condições a seguir.

Se incluídos no conceito de bagagem acompanhada:
  • Roupas e outros objetos de uso ou consumo pessoal; 
  • Livros, folhetos e periódicos; e
  • Outros bens, observados simultaneamente o limite de valor global (cota de isenção) e o limite quantitativo, aplicável o limite de valor global corresponde a:

a) US$ 500,00 (quinhentos dólares dos Estados Unidos) ou o equivalente em outra moeda, quando o viajante ingressar no País por via aérea ou marítima;
b) US$ 300,00 (trezentos dólares dos Estados Unidos) ou o equivalente em outra moeda, quando o viajante ingressar no País por via terrestre, fluvial ou lacustre.
O limite quantitativo corresponde a
Na via aérea ou marítima:
a) bebidas alcoólicas: 12 litros, no total;
b) cigarros: 10 maços, no total, contendo, cada um, 20 unidades;
c) charutos ou cigarrilhas: 25 unidades, no total;
d) fumo: 250 gramas, no total;
e) bens não relacionados nos itens “a” a “d” (souvenirs e pequenos presentes), de valor unitário inferior a US$ 10,00: 20 unidades, no total, desde que não haja mais do que 10 unidades idênticas ; e
f) bens não relacionados nos itens “a” a “e”: 20 unidades, no total, desde que não haja mais do que 3 unidades idênticas
Na via terrestre:
a) bebidas alcoólicas: 12 litros, no total;
b) cigarros: 10 maços, no total, contendo, cada um, 20 unidades;
c) charutos ou cigarrilhas: 25 unidades, no total;
d) fumo: 250 gramas, no total;
e) bens não relacionados nos itens “a” a “d” (souvenirs e pequenos presentes), de valor unitário inferior a US$ 5,00: 20 unidades, no total, desde que não haja mais do que 10 unidades idênticas;
f) bens não relacionados nos itens“a” a “e”: 10 unidades, no total, desde que não haja mais do que 3 unidades idênticas.
Esses limites e condições aplicam-se inclusive aos bens trazidos por viajante não residente no Brasil, mesmo aqueles trazidos para presente.
Os bens trazidos como bagagem acompanhada e que excederem os limites de isenção deverão ser declarados na Declaração de Bagagem Acompanhada (DBA). A esses bens, se incluídos no conceito de bagagem, aplica-se o Regime de Tributação Especial para Bagagens caso ultrapassem o valor da cota, ou Regime de Tributação Comum, caso excedam limites quantitativos.
Aos bens excluídos do conceito de bagagem aplica-se o Regime de Importação Comum para Bagagens.

Atenção:

A isenção concedida para os outros bens (cota de isenção) só é concedida uma vez a cada intervalo de um mês mesmo que o limite de valor global tenha sido utilizado parcialmente, e é pessoal e intransferível, ou seja, não é admitida a soma ou transferência de cotas entre os viajantes, ainda que membros da mesma família.
Para os militares desembarcando no País ao término de missão em veículo militar e para o civil viajando em veículo militar, a isenção sobre os outros bens só é concedida uma vez a cada intervalo de um ano.
A apresentação de declaração falsa ou inexata de bagagem acarreta a aplicação de multa no valor de 50% do valor excedente à cota de isenção, além do pagamento do imposto de importação devido.

Se incluídos no conceito de bagagem desacompanhada e chegarem ao País dentro do prazo de três meses anteriores ou até seis meses posteriores à chegada do viajante e, ainda, provenientes dos países de estada ou procedência do viajante:

  • Roupas e objetos de uso pessoal, desde que usados;
  • Livros e periódicos.
Aos demais bens enviados ao País como bagagem desacompanhada, aplica-se o Regime de Tributação Especial para Bagagens ou o Regime de Importação Comum para Bagagens, conforme sejam observados ou não os prazos e condições estabelecidos acima.

Senções Vinculadas à Qualidade do Viajante

Além da isenção de tributos sobre roupas e outros objetos de uso e consumo pessoal, livros, folhetos e periódicos, integrantes de bagagem acompanhada, que é concedida a qualquer viajante que ingresse no País, outras isenções podem ou não ser concedidas a viajantes em situações especiais, conforme seja a situação em que se enquadrem, como, por exemplo, os tripulantes, brasileiros que permaneceram no exterior por mais de um ano, cientistas, diplomatas, entre outros. Portanto, cabe ao viajante verificar se tem direito a algum tratamento tributário diferenciado e pleiteá-lo.

Legislação de Referência

Instrução Normativa RFB 1.059/2010 
Decreto nº 6.759/09 (arts. 87, 101, 102 e 155 a 168)


Mapa Das Principais Vias de Acesso da Cidade de Orlando-FL


Pedágios
Há pedágios nas rodovias e em algumas regiões, inclusive próximo ao aeroporto. Tenha sempre moedas e trocado em mãos.
 Existem 3 tipos de guichês nos pedágios.
·         Sunpass: para aqueles que possuem em seu veículo um aparelho (similar ao sem parar do Brasil) pré-carregado com crédito para pedágios. Não há um guichê e o valor é automaticamente debitado do saldo do aparelho. Algumas locadoras oferecem o aluguel do Sunpass, mas caso você não vá realizar muitas viagens entre as cidades da região, acaba saindo mais caro que pagar cada um individualmente. Analise o custo benefício. Caso você passe sem querer por este, e não possua o aparelho, será emitida multa e a locadora do veículo debitará de seu cartão de crédito fornecido no momento da locação.
·         Change Provided: com a presença de atendentes nestes guichês, você pode pagar com qualquer nota que o troco lhe será devolvido.
·         Exact Coins: Você deve fornecer o valor exato em moedas, jogando-as em um recipiente.

Combustível

Os postos de gasolina são chamados de plazas nas estradas da Flórida. A gasolina mais barata é a regular unleaded (comum). Use-a sem problemas. Nos Estados Unidos, não se compra combustível por litro, e sim por galão. Cada Galão corresponde cerca de 4 litros e custa por volta de US$ 3,00. Um tanque normal sai, em média, por US$ 50,00 em Orlando.  Na Hora de abastecer, indique o número da bomba ao funcionário da loja de conveniência e pague em dinheiro ou cartão de crédito pelo combustível. Depois, pegue a mangueira correspondente ao combustível que você deseja colocar no carro, aperte um botão ou levante uma alavanca para soltá-la da bomba, e abasteça normalmente.

Dirigindo em Orlando

As distâncias entre os principais pontos são grandes em Orlando, assim como no estado da Florida em geral. Desta forma se você alugou um carro deve ficar atento as regras de trânsito.
Seguindo corretamente as informações aqui, você vai ter uma ótima viagem.
Você pode utilizar sua carteira de habilitação do Brasil, mas caso vá permanecer por mais de 30 dias, será necessário emitir a carteira internacional antes de ir. Neste caso procure o Detran de sua cidade.
As ruas são bem sinalizadas e conservadas. É fácil dirigir na região, mas algumas regras devem ser observadas:
·         Respeite a sinalização e o limite de velocidade, os guardas são extremamente rigorosos. Ao visualizar a placa Stop, não apenas diminua a velocidade, pare realmente, ou você corre o risco de ser multado. A multa por excesso de velocidade é alta, cerca de 180 dólares. Em cruzamento em que as 4 vias possuem o sinal de STOP, o veículo que chegou à seção transversal primeiro tem o direito de passagem em primeiro lugar, então o próximo veículo e assim por diante.
·         Ao ser parado por um policial, não saia do veículo. Aguarde o policial ir até você e apresente a documentação do veículo e sua carteira de habilitação.
·         Nos cruzamentos, a não ser que haja placa proibitiva – NO TURN ON RED -, é permitido virar à direita mesmo com o semáforo fechado (olhe bem antes de virar).
·         O uso de cinto de segurança é obrigatório. Crianças de 0 a 7 anos de idade devem obrigatoriamente utilizar equipamentos de segurança adicionais: bebê conforto para crianças com até 1 ano de idade, cadeirinhas para 1 a 4 anos e assentos para crianças acima de 4 anos.
·         A Lei da Flórida exige que você ligue os faróis ao anoitecer, com nevoeiro, ou na chuva. Tenha especial cuidado ao dirigir durante ou depois da chuva pois pode estar escorregadio.
·         Não misture bebida com direção. Caso seja parado, será realizado teste de bafômetro e/ou de sangue. Se o motorista se recusar a efetuar o teste, será algemado e levado à delegacia.
·         Ao avistar um ônibus escolar parado, pare imediatamente. A Lei da Flórida exige que todos os veículos parem, ao se aproximar, seguindo ou vindo na direção contrária se há um ônibus escolar e suas luzes vermelhas estão piscando e o sinal de STOP é exibido. NUNCA ultrapassar um ônibus escolar parado com luzes vermelhas piscando. Carros viajando em direção contrária a um ônibus escolar não são obrigados a parar se a pista estiver separada por um espaço sem pavimentação de pelo menos 1,5 metros ou se houver uma barreira física entre as pistas.
Os limites de velocidade na Flórida são:
·         Rodovias: 55-70 mph (90-105 km/h)
·         Áreas Residencias: 20-30 mph (32-48 km/h)
·         Próximo à escolas: 15 mph (24 km/h)
Dica: ao estacionar seu carro nos parques, shoppings, outlets – fotografe a localização para não esquecer onde o deixou. Os estacionamentos são enormes.
Multa de estacionamento

Multas referentes ao estacionamento em lugares proibidos são emitidas contra a placa do carro e deixadas no pára-brisa com o valor e o prazo de pagamento indicados. Em caso de carro alugado, se a multa não for paga pelo locatário dentro do prazo estabelecido, será posteriormente enviada à locadora para cobrança que debitará o valor da multa no cartão de crédito utilizado na locação.

Multa de trânsito

Quando um motorista atravessa um sinal vermelho na Florida, o policial em sua viatura acenderá luzes vermelhas e azuis para sinalizar ao infrator que ele deverá parar o carro fora da pista. Em seguida, ele solicitará os documentos do carro (para carros alugados pedirá o contrato de locação, por isso sempre ande com ele) e a carteira de habilitação do condutor. O motorista é informado sobre qual infração cometeu e o valor da multa. Todas as multas são cadastradas no banco de dados da polícia e dependendo da gravidade da infração cometida, você poderá ser proibido de alugar carros por um período. As locadoras normalmente verificam se há algum histórico contra o locatário. Quando o motorista infrator não paga a multa de trânsito até o vencimento, uma ordem de prisão pode ser emitida, e caso o mesmo seja parado pela policia, será algemado e levado à delegacia para pagamento da dívida.
Fique atento nas Interestaduais. pois você pode ser multado por transitar abaixo da velocidade mínima.

Chegando Em Orlando

Na sua chegada em Orlando, dependendo do horário de chegada do seu voo, o melhor a fazer é parar no Walmart para abastecer o frigobar do seu hotel, quase todos os hotéis de Orlando possui um frigobar e micro ondas. Compensa muito comprar bebidas, frutas e guloseimas.
Geralmente o check-in dos hotéis são feitos após as 16:00 hs.

Endereços:
8101 South John Young Parkway, Orlando, FL 32819 ( 24 Horas ).
8990 Turkey Lake Road, Orlando, FL 32819
12550 South Orange Blossom Trail, Orlando, FL 32837
3250 Vineland Road, Kissimmee, FL 34746

Dicas
Um item muito importante !!! Principalmente para quem vai levar do Brasil algum tipo de aparelho eletrônico. O Padrão de tomada americano é bem diferente do que temos aqui, por isso alguns parelhos vão precisar de adaptadores.  
América do Norte: Os Estados Unidos, Canadá e México utilizam o mesmo padrão variável, de 110V a 127V.



Os adaptadores são vendidos geralmente no Walgreens, Walmart, Super Target e em algumas lojas de eletrônicos ao longo da International Dr.
   
Endereços em Orlando- FL

Outlets

The Loop:- 2001 West Osceola Parkway  Kissimmee, FL 34741-0731
Premium Outlet:- 4951 International Drive   Orlando, FL 32819
Outlet Marketplace:- 5263 International Drive, Orlando, FL 32819
Premium Vineland:-     8200 Vineland Avenue Orlando, FL 32821
Lake Buena Vista:- 5657 S Apopka Vineland Rd  Orlando, FL 32821
Marshalls:-  730 Sand lake Road Orlando, FL 32809
Ross:- 1736 Sand Lake Road, Orlando, FL 32809

Supermercados

Walmart:- 8101 S John Young Pkwy ( CR-423 ), Orlando, FL 32819
Target:-  2155 Town Center Boulevard  Orlando, FL 32837
Sam´s Club:- 9498 S.Orange Blossom Tr.  Orlando, FL 32837 

Shoppings

The Mall At Millenia:- 4200 Conroy Rd  Orlando, Florida 32839
Festival Bay Mall ( Sheplers, Bass Pro ):- 5250 International Drive   Orlando, FL 32819
Florida Mall:- 8001 S. Orange Blossom Tr   Orlando, FL 32809
Pointe Orlando:- 9101 International Drive Orlando, FL 32819
Eletrônicos
Best Buy:- 8350 S Orange Blossom Trl, Orlando, FL 32809

Loja de Conveniência e Farmácia

Walgreens:- 8050 International Drive, Orlando, FL 32819
Walgreens:- 8959 International Drive, Orlando, FL 32819
Walgreens:- 6201 International Drive, Orlando, FL 32819
Walgreens:- 5501 South Kirkman Road, Orlando, FL 32819

Endereços de Parques

Magic Kingdom: 3111 World Dr. Lake Buena Vista, FL 32836
Hollywood Studios: 351 South Studio Dr. Lake Buena Vista, FL 32830
Epcot: 1200 Epcot Resort Blvd. Lake Buena Vista, FL 32830
Animal Kingdom: 2901 Osceola Parkway Bay Lake, FL 32803
Disney Parks (Av que leva a todos os parques) – World Drive, Lake Buena Vista – Orlando, FL
Blizzard Beach Water Park: 1500 W. Buena Vista Dr., Lake Buena Vista, FL 32830
Typhoon Lagoon Water Park: 1195 E. Buena Vista Dr., Lake Buena Vista, FL 32830
Downtown Disney: 1512 E. Buena Vista Dr., Lake Buena Vista, FL 32830
Busch Gardens – N. Mckinley Drive, 10.165 – Tampa, FL
Sea World – Sea World Drive, 7.007 – Orlando, FL
Discovery Cove Discovery Cove Way, 6.000 – Orlando, FL
Aquatica Water Park Way, 5.800 – Orlando, FL
Universal e IOA Universal Boulevard, 6.000 – Orlando, FL
Wet’n Wild 6.200 International Drive – Orlando, FL 32819
Legoland Florida 6000 Cypress Gardens Boulevars, Winter Haven FL 33884 
Aeroporto: - Orlando Inernational AIrport ( COM)
10 Airport Blvd, Orlando, FL 32827 Fone: (888) 440-9647 

Amway Center (Arena Orlando Magic NBA)  - 400 West Church Street #200, Orlando, FL 32801

Sites Parks

Disney Parks – No link abaixo você vai pode obter informações dos Parques: Calendário de Funcionamento, datas dos shows diurnos e noturnos, reserva de restaurantes.  http://disneyworld.disney.go.com/parks/
Universal Studios, City Walk , Islands Of Adventure e Blue Man Group - universalorlando.com
SeaWorld - seaworldparks.com
Discovery Cove - discoverycove.com
Wet´n Wild - wetnwild.com

Sites lojas, Shoppings, Outlets, Farmácia e Supermercados

Mall At Millenia –  http://www.mallatmillenia.com/
Outlets – International Dr., Vineland e Marketplace - http://www.premiumoutlets.com/
Lake Buena Vista - http://www.lbvfs.com/
Festival Bay Mall- shopfestivalbaymall.com
Bass Pro -  basspro.com
Amway Center : amwaycenter.com

Disney World

É difícil imaginar o quanto a Disney é grandiosa sem realmente ir até lá. Igual a uma cidade com avenidas largas, muitas áreas verdes e uma completa rede de transportes, que inclui ônibus, barcos e um trenzinho chamado Monorail.
O complexo de entretenimento abriga mais de 30 hotéis e resorts, dos quais 26 são temáticos e controlados pelo grupo. Além disso, conta com seis campos de golf, dois spas, um enorme centro de atrações noturnas, lojas e restaurantes chamado Downtown Disney e, o que os turistas mais gostam, quatro grandes parques de diversões, dois parques aquáticos e um grande complexo esportivo chamado ESPN Wild World of Sports Complex, com diversos campos de beisebol e atrações para os fãs de esporte em geral.
A Disney World está localizada em Lake Buena Vista, a sudoeste de Orlando, na Interstate 4. As saídas 64, 65 e 67 da estrada levam ao complexo. Há placas sinalizando a saída para os parques.
Há mapas em português na entrada de todos os parques da Disney World, com descrição das atrações com restrições de altura e indicação das lojas, restaurantes e pontos de encontro com personagens.
Os horários de funcionamento dos parques variam de acordo com a época do ano. Confira com antecedência em: disney.com.br (vá aos links Parques e Calendário). Em geral, as portas são abertas às 9h ou 10h (lembrando que é sempre melhor chegar cedo) e fechados às 19h ou 20h. O Animal Kingdom fecha mais cedo, por volta das 17h,  já que abriga muitos animais. Os quatro grandes parques abrem todos os dias do ano, enquanto os aquáticos, em determinados períodos, têm abertura alternada.
Fotografias
A Disney trabalha com o sistema PhotoPass, com o qual é possível, por meio de um cartão entregue por fotógrafos do próprio parque, ter acesso a fotografias tiradas por uma dezena de profissionais espalhados pelos parques. Os preços variam de acordo com o número de fotos adquiridas. Todas as imagens podem ser visualizadas online e é possível encomendá-las individualmente ou em álbuns, Cds, porta-retratos e chaveiros, entre outros. Não é permitido tirar fotos dentro das atrações. Como os fotógrafos da Disney ficam em pontos estratégicos, uma boa dica é pedir para eles tirarem um retrato com a sua máquina, todos eles fazem sem problemas.
Reservas de restaurantes

Caso queira comer em algum restaurante em especial, sobretudo ao lado de personagens, faça reservas com antecedência de até 180 dias pelo site: http://disneyworld.disney.go.com/reservations/dining/ 



Parques:

Magic Kingdom

Basta entrar no Magic Kingdom para perceber o quanto a terra do Mickey é capaz de transformar sonhos em realidade, este parque foi inaugurado em 1971 e abriga o símbolo máximo do complexo Disney: o Castelo da Cinderela.
Assim que passam pelas catracas, os visitantes encontram uma réplica da estação ferroviária em que Walt Disney teve seu primeiro emprego. A partir daí, os sonhos do idealizador da terra encantada abrem espaço para uma rua charmosa, onde todos os dias desfilam, sob fogos e luzes, Pato Donald, Mickey, Pateta e muitos outros personagens.
No final da rua, batizada de Main Street U.S.A., brilha reluzente o Castelo da Cinderela. A praça onde fica a construção abriga uma estátua de Disney de mãos dadas com Mickey, diversas outras estatuetas de personagens e funciona como base de acesso para as cinco terras em que se divide o centro de lazer: Fantasyland, Tomorrowland, Liberty Square, Adventureland e Frontierland.
Quem vai ao Magic Kingdom, porém, continua se encantando com as paradas e shows realizados todos os dias. O espetáculo mais concorrido é a queima de fogos Wishes no fim do dia.

Epcot

Com 7,3 milhões de quilos e 51 metros de altura, a bola prateada Spaceship Earth é o cartão-postal do Epcot, segundo parque temático mais popular da Disney. A atração, que internamente já passou por uma renovação, fica próxima à entrada do complexo e dá acesso a Future World, uma das duas grandes áreas em que o centro de lazer, inaugurado em 1982, é dividido.
Com brinquedos que fazem as pessoas viajarem por passado, presente e futuro,a Future World é recheada de efeitos espaciais e engenhocas malucas. Nela é possível realizar testes de carro, viajar pelo espaço, encontrar o peixinho Nemo, experimentar bebidas da Coca-Cola vendidas no mundo todo e tirar fotos com todos os personagens da Disney.
No final da Future World, o Epcot abre espaço para uma enorme lagoa circundada por réplicas dos principais cartões-postais de 11 países. Essa é a segunda grande área do parque, chamada World Showcase. Apreciado pelos adultos, o espaço tem atrações temáticas, lojas e restaurantes típicos que servem pratos de diversas nacionalidades, para todos os gostos e bolsos.
Em meio a esse conto de fadas, um espetáculo de luzes e fogos chamado IllumiNations fecha com chave de ouro o dia de quem vai ao Epcot.

Hollywood Studios

Inaugurado em 1989, o Hollywood Studios é o menor, porém o mais adulto parque temático da Disney World. O complexo simula um grande estúdio hollywoodiano e é dividido em quatro áreas. Nelas, o grande barato é se sentir estrela de cinema, teatro, música e televisão. Ao menos por um dia.
A primeira grande área é a Hollywood Boulevard/Echo Lake, onde desponta o símbolo do parque, um enorme chapéu de feiticeiro usado por Mickey no filme Fantasia. Ao lado dele, há uma atração inspirada no popular show de televisão American Idol. À esquerda, um conjunto de réplicas de ruas charmosas de Nova York, São Francisco e Washington dá corpo à região batizada de Streets of America/Commissary Lane. É aí que se encontra o Star Tours – The Adventure Continues, simulador tridimensional de voo inspirado no filme Guerra nas Estrelas, totalmente repaginado.
Importada de Paris, a atração Lights, Motor, Action! Extreme Stunt Show, com dublês em ação a bordo de carros velozes, recepciona os turistas que chegam a Pixar Place/Mickey Avenue/Animation Courtyard. Repleta de pequenos estúdios, a área conta com o moderno Toy Story Mania!, brinquedo que coloca todo mundo dentro de um videogame gigante (o preferido das crianças).
Destacando ainda a Sunset Boulevard, região mais visitada do parque por abrigar a Rock´n Roller Coaster (montanha-russa da banda Aerosmith) e a famosa Tower of Terror, elevador que despenca de 13 andares. Ao lado dessas atrações, é realizado, quase todas as noites, o espetáculo de água e luzes Fantasmic, um dos mais lindos e emocionantes shows da Disney.

Animal Kingdom

Inaugurado em 1998, o Animal Kingdom é o parque mais novo da Disney World. Intimamente ligado ao mundo dos animais e a natureza, o complexo reúne diversas áreas de encontro com personagens e bichinhos. Por isso costuma agradar muito as crianças.
A grande atração do parque, no entanto, não tem nada de infantil. Trata-se da Expedition Everest, montanha-russa cheia de efeitos especiais que enterrou a fama de que o parque não passava de um grande zoológico. A Expedition Everest fica bem  no final da Ásia, uma das sete áreas que formam o Animal Kingdom. As outras são: Africa, Rafiki´s Planet Watch e Oasis, onde vivem animais de todo o mundo; Camp Minnie-Mickey, local em que você pode assistir ao espetáculo teatral do Rei Leão; Dinoland U.S.A., povoada por dinossauros que parecem reais; e, finalmente, Discovery Island, localizada no centro do parque.
É na Discovery Island que fica o maior cartão-postal do parque, The Tree of Life, enorme árvore onde estão esculpidas 325 imagens de animais. A melhor parte concentra-se no interior do tronco. Batizado de It´s Tough to Be a Bug, o cinema 3D situado dentro da árvore da vida é um dos melhores de Orlando.
Com atrações tão diferenciadas, o Animal Kingdom é um parque que deve ser visitado sem pressa, em um dia em que o turista precisa descansar ou pretende visitar outros lugares. Afinal, o parque é o que fecha mais cedo na Disney, por volta das 17h, em respeito aos hábitos noturnos de alguns animais que o habitam.

Parques Aquático Disney:

Blizzard Beach

Inaugurado em 1995 é o mais recente parque do grupo. Com estações de esqui, teleféricos e escorregadores com quedas livres de cair o queixo, o Blizzard Beach encanta pelo charme da neve artificial que reina por todos os lados do parque. Uma praia com areia branquinha ajuda a deixar ainda mais estranho (e divertido) o audacioso ambiente do complexo, que lembra aquelas bolas de vidro que, ao serem chacoalhadas, despejam flocos de neve em um cenário montanhoso.
Uma das principais atrações do parque aquático é o Summit Plummet, um tobogã de 36 metros voltado para adolescentes e adultos. Um dos mais altos e rápidos toboáguas do mundo, o brinquedo, que representa uma enorme montanha denominada Mont Gushmore, faz com que os visitantes escorreguem a quase 100 Km/h. A estrutura é tão grande que é possível avistá-la de quase todos os pontos do parque.
A criançada, por sua vez, pode brincar em uma área especial com escorregadores menores e piscinas rasas. Além disso, o Blizzard Beach oferece atrações como boias relaxantes, piscinas de ondas, tubos, corredeiras e até um divertido minigolfe chamado Winter Summerland, situado na parte de fora, ao lado da entrada do parque.

Typhoon Lagoon

Primeiro parque aquático da Disney World, foi inaugurado em 1989, representa um pequeno vilarejo que ficou em ruínas após ser atingido por uma tempestade. Dentro desse cenário, as atrações e ambientes do complexo apresentam um aspecto rústico e tropical, semelhante ao de uma vila de pescadores. Na parte central do parque fica o Mont Mayday, onde está encalhado Miss Tilly, antigo barco pesqueiro que é o símbolo do Typhoon Lagoon. Ao redor dele, praias artificiais e uma série de atrações fazem do  complexo uma boa pedida para quem viaja em família e quer se refrescar no verão.
Para adolescentes e adultos, há brinquedos como o Crush´n´Gusher, montanha-russa aquática que desafia a gravidade e tem três circuitos diferentes. Outra boa pedida é passar o dia mergulhando de snorkel em um recife de corais. Há até tubarões de verdade por lá, mas não tenha medo: eles são inofensivos. Entre uma atração e outra, vale a pena encarar a enorme piscina de ondas. É uma das maiores do mundo e fica em frente ao Miss Tilly.
Assim como ocorre no Blizzard Beach, a temperatura da água é controlada artificialmente no Typhoon Lagoon. Por isso, está sempre em uma temperatura agradável. Mesmo assim, o complexo pode fechar de acordo com as condições climáticas e a temporada. Quando isso ocorre, o Blizzard Beach fica aberto, para que os visitantes sempre tenham uma opção de parque aquático disponível no complexo.

Downtown Disney

Localizada próxima à entrada da Disney World, a Downtown Disney não é um parque de diversões, mas atrai tantas pessoas quanto os centros temáticos do complexo. O espaço fica aberto depois que os parques fecham e reúne uma série de restaurantes badalados e lojas que vendem os mais variados tipos de artigos, quase tudo em ambientes temáticos que garantem altas fotos.
A Downtown Disney está dividida atualmente em duas áreas: West Side e Marketplace. Ambas incorporaram temporariamente a antiga Pleasure Island, espaço que esta passando por reformas e, em 2013, será inaugurado com o nome de Hyperion Wharf, terá como inspiração uma vila portuária do início do século 20. Lojas, restaurantes e uma espécie de calçadão à beira do lago estão entre as atrações que  farão parte da área, que aumentará em 25% a capacidade de restaurantes da Downtown Disney.
O Marketplace abriga bons lugares para fazer refeições, como o restaurante Rainforest Café e a chocolataria Ghirardelli.
Além disso, a área abre espaço para uma série de lojas, entre elas a World of Disney, a maior do mundo com produtos relacionados à terra do Mickey. São 15 mil metros quadrados, com tudo que você pode imaginar da Disney.
A West Side, por sua vez, conta com restaurantes de grifes famosas, como o Planet Hollywood, bem como o fascinante Cirque Du Soleil e diversas lojas. Há ainda uma opção de lazer na área: o DisneyQuest, espécie de parque temático coberto onde adolescentes se esbaldam com atrações eletrônicas.
A boa notícia é que dá pra conhecer a Dowtown Disney a pé, em algumas horas, podendo passar o dia todo lá ou se tiver no pique pode ir ao sair de algum parque temático.
Outra coisa boa é que o estacionamento é gratuito.

Bibbidi Bobbidi Boutique


Bibbidi Bobbidi Boutique é um salão real, onde as visitantes jovens são magicamente transformadas em princesinhas, localizados em: World of Disney Store em Downtown Disney Marketplace e Castelo da Cinderela no parque temático Magic Kingdom.
Sinta-se uma princesa Disney nessa encantadora butique mágica que pertence à Fada Madrinha da Cinderela e onde você é atendida por Fadas Madrinha estagiárias. Pense nas opções divertidas como penteados, pintar as unhas, maquiagem e o pacote completo, incluindo o traje de princesa Disney e fotos.
Meninas maiores de três anos podem escolher entre três penteados – Fairytale PrincessDisney Diva e Pop Princess – e três pacotes:
·                     O Pacote Coach inclui penteado e maquiagem cintilante – a partir de US$ 49.95 mais Taxa.
·                     O Pacote Crown inclui penteado, maquiagem cintilante e unhas – a partir de US$ 54.95 mais Taxa.
·                     O Pacote Castle inclui o pacote Crown mais o pacote de Imaging*, além do traje completo que você pode escolher com os acessórios – a partir de US$ 189.95 mais Taxa.
*O pacote Imaging inclui uma foto 6"X8" e quatro fotos 4"X6" em um porta-retrato com o tema princesas.
Escolha entre uma porção de acessórios maravilhosos, inclusive tiaras para os cabelos, nesse lugar encantador. 
Informações :
Para fazer reservas na Bibbidi Bobbidi Boutique, ligue para (407) WDW-STYLE ou (407) 939-7895. Cancelamentos deverão ser feitos com até 24 horas de antecedência.
Aberto 7 dias por semana.
Fantasias podem variar.
As visitantes devem ter idades entre 3 e 12 anos e devem estar acompanhados dos pais ou responsável maior de 18 anos durante toda a experiência.
Reservas são fortemente recomendados e podem ser feitas até 180 dias antes da chegada.
Será pedido um número de cartão de crédito para fazer a reserva.
A taxa de cancelamento é de US $ 10 só será cobrada no cartão de crédito se a reserva for cancelada dentro das 24 horas do dia reservado.
Todos os preços dos pacotes e informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Cirque du Soleil

Uma das coisas que você poderá fazer enquanto estiver em Orlando é ver o espetáculo fixo e criado exclusivamente para a Disney, o La Nouba, doCirque Du Soleil.
O espetáculo é fixo no Dowtown Disney, segue o link para informações sobre o espetáculo.

Universal Studios Florida

Ao menos por um dia, todo mundo tem o direito de se sentir no meio de um filme hollywoodiano, seja ele glamuroso, de ação ou de animação. E é isso que oferece a Universal Studios, primeiro parque temático da Universal em Orlando, inaugurado em 1990.
Mais do que atrações, todo o cenário do complexo é inspiradono mundo do cinema. Até a Calçada da Fama com suas estrelas vermelhas e nomes de famosos pode ser encontrada por lá.
Os brinquedos mais modernos e divertidos do centro de diversões são as montanhas-russas Hollywood Rip, Ride, Rockit e Simpsons The Ride. Há ainda outras atrações high-tech, como Revenge of the Mummy – The Ride e o cinema 4D do Shrek.
As atrações para as crianças ficam em uma área chamada Wood Woodpecher (Pica- Pau), o espaço abriga playgrounds e atrações como E.T. Adventure, que leva os pequeninos de bicicleta até a Lua, com direito a trilha sonora do filme e tudo mais.

Island of Adventure

Com a inauguração da área The Wizarding World of Harry Potter, em 2010, a Island of Adventure, complexo da Universal Orlando que abriu as portas em 1999, alçou de vez o posto de um dos melhores parques de diversões para quem visita a Flórida. Recheada de casinhas com chaminés tortas e vigiada o tempo todo pelo Castelo de Hogwarts, onde funciona Harry Potter and the Forbidden Journey, uma das atrações mais modernas do mundo, a área é dedicada ao bruxinho de J.K. Rowling.
A área Marvel Super Hero Island, venerada graças à montanha-russa Incredible Hulk Coaster, com inversões a 33 metros de altura e arrancadas que atingem 107 Km/h em  Spider-Man, uma das atrações mais inovadoras do mundo e muito mais.

CityWalk

Aberto das 11h às 2h da manhã (o horário pode variar de acordo com a época do ano), o espaço abriga um grande número de lojas, restaurantes de grife e casas noturnas. Entre os restaurantes, destacam-se o Hard Rock Café, o NBA City e Bubba  Gump. Entre as danceterias, destacam-se a Bob Marley- A Tribute to Freedom, e a The Groove, voltada os fãs de techno. Há duas casas de show no CityWalk: a Hard Rock Live e a Risign Star.
Mas não há nada melhor para fazer no CityWalk do que assistir ao espetáculo Blue Man Group, perfeito para fechar com chave de ouro um dia no complexo Universal Studios.

SeaWorld

Para quem já foi a Orlando ou não sabe que a baleia-símbolo do SeaWorld é um dos personagens mais queridos da cidade. Completamente repaginado em abril de 2011, o balé aquático estrelado pela gigante dos mares (na verdade existem sete “Shamus”) é uma das principais novidades. Batizado de One Ocean, o espetáculo investe em movimentos fofos dos animais, que nadam em grupo. As crianças adoram, os adultos, por sua vez, costumam virar crianças.
Além do espetáculo dedicado a Shamu, o SeaWorld oferece uma série de atividades interessantes para pessoas de todas as idades. As opções vão de aquários enormes habitados por tubarões, tartarugas e pinguins a apresentações teatrais com golfinhos e pássaros. Isso sem falar em duas montanhas-russas radicais: a Kraken, com sete loopings,  e a moderníssima Manta, em que todos ficam com a barriga para baixo e parecem voar. Há também a possibilidade de alimentar golfinhos (valor não incluso no ingresso), é uma experiência maravilhosa, mas tomem cuidado com as garsas, elas temtam roubar as sardinhas na hora em que você estiver alimentando os golfinhos.

Busch Gardens

Inaugurado em 1959, o parque que faz parte do grupo SeaWorld, fica na cidade de Tampa, a pouco mais de uma hora de carro de Orlando.
De um lado, animais selvagens espalhados por áreas com referências a grandes regiões africanas. Do outro, algumas das montanhas-russas mais veneradas (e ao mesmo tempo temidas) do mundo. Com essa fórmula, o Busch Gardens transformou-se em um dos parques temáticos mais adorados pelos brasileiros que vão à Flórida.
Inspirada no guepardo, a mais nova montanha-russa, a Cheetah Hunt, tem como grande diferencial três disparos que levam a galera a altas velocidades em poucos segundos, as “chicotadas” acontecem durante o trajeto de 1.350 metros. A Chetaah Hunt fica em uma nova área construída no Busch Gardens, a The Realm, que abriga também o Chetaah Run, espaço voltado para quem prefere apenas observar guepardos (de verdade) em vez de se sentir na pele de um deles.
Para quem deseja descarregar adrenalina, a dica é seguir o circuito que passa, além da Chetaah Hunt, pela Sheikra, a maior montanha-russa da região, com 61 metros de altura e uma queda-livre de 90 graus a mais de 112 Km/h; e por suas “irmãs” Kumba, Montu e Gwazi, entre outras. A turma que prefere ficar longe de aventuras, tem como opção investir em safáris que possibilitam dar comida na boca das girafas (valor não incluso no ingesso), ver pássaros, encontrar-se com orangotangos ou, no caso  dos menorzinhos, se divertir com os personagens da Vila Sésamo.

Discovery Cove

Esqueça as filas enormes e as pernas doloridas. Ao contrário dos outros centros de lazer de Orlando, o Discovery Cove é um parque tranquilo, silencioso, feito na medida para quem deseja descansar. Nunca há aglomerações por lá, pois o número de visitantes é limitado em mil pessoas por dia. Parece mais um spa que um parque temático, tanto que a recepção é semelhante a de um hotel, com direito a check in personalizado.
Isso tudo foi projetado para não assustar a grande atração do complexo: os golfinhos. Com roupas para mergulho e protetores solares cedidos pelo parque, os visitantes são convidados, em grupos pequenos, a entrar em lagos artificiais e interagir com os mamíferos. Dá para passar a mão neles, alimentá-los com peixinhos, conhecer um pouco mais de sua história, dar beijinhos e, o principal, nadar agarrado à barbatana. São cerca de 30 minutos de muitos “oooohhhhs”.
O parque conta ainda com diversas outras atrações, inclusive uma área nova, a The Grad Reef, nela, os visitantes podem fazer flutuações e mergulhar em arrecifes inspirados em ambientes tropicais do mundo inteiro, nos quais é possível observar leões-marinhos e tubarões – de forma segura, através de janelas panorâmicas.
Durante o dia no Discovery Cove, também dá para mergulhar com snorkel para ver peixes e arraias e ir ao Explore’s Aviary, que reúne dezenas de espécies de aves e pássaros. É uma delícia para quem quer um pouco de paz.

Aquatica

Moderno, colorido e feito na medida para quem deseja relaxar nas férias. Assim é o Aquatica, parque aquático inaugurado em 2008. Repleto de piscinas e toboáguas distribuídos em um agradável projeto paisagístico, o complexo segue o mesmo conceito dos demais centros de lazer administrados pela SeaWorld: a interação com animais.
A atração em que isso está mais evidente encontra-se logo na entrada do parque, trata-se do Dolphin Plunge, tobogã que desce por 76 metros em tubos fechados até mergulhar, por cerca de 10 metros, em uma piscina onde nadam golfinhos da espécie commerson. Por lá, há também pássaros exóticos e até um gigantesco aquário de 38 mil litros de água habitada por milhares de peixes.
O Aquatica conta ainda com diversas outras atrações divertidas, todas em torno de seis piscinas, rios de correnteza e uma praia artificial com areia branquinha, para quem deseja ficar apenas deitado em uma espreguiçadeira se bronzeando no forte calor da Flórida.
Entre as atrações mais populares do parque está Omaka Rocka, toboágua que proporciona sensação semelhante à de andar de skate. Mas, embora algumas atrações requeiram certa dose de coragem, é bom saber que o Aquatica é um parque calminho, que agrada famílias que viajam com crianças pequenas.

Legoland

Inaugurado em 15 de outubro de 2011, Legoland é um parque temático interativo dedicado às famílias com crianças entre as idades de 2 e 12. O Parque é Dividido em 11 áreas :The Beginning, Fun Town, Miniland USA, Duplo Village, Castle Hill, Xtreme, Imagination Zone, Pirates Cove, Land of Adventure, Lego City e Lego Club House.
Com cinema 4D,  4 Montanhas-russa. Na área Imagination Zone as crianças podem montar  cidades e carros para depois testa-los em pistas, na área Lego City pode-se pilotar um barco, ou até mesmo tirar a habilitação na Driving School que tem parceria da Ford ( Crianças com mais de 6 anos ). Em Miniland USA você vai encontrar as maiores cidades dos USA construídas com peças de LEGO, é sensacional como a perfeição e os detalhes foram colocados em cada prédio, rua ou monumento das cidades. Em Fun Town você não pode deixar de ir na Island In The Sky, trata-se de um observatório que leva os visitantes a trinta metros de altura com uma vista maravilhosa do parque e redondeza.
Com certeza você e seus filhos vão passar horas inesquecíveis no Legoland Flórida.

Compras

The Mall at Millenia Orlando - FL



Mall at Millenia foi inaugurado em 2002, com arquitetura bastante elegante, este shopping center possui como grande diferencial lojas famosas como Bloomingdale's, Neiman Marcus, Macy's, Chanel, Gucci, Louis Vuitton, Tiffany & Co., Cartier, Abercrombie & Fitch, Hollister & Co., Apple, Victoria’s Secret, Emporio Armani, BOSS Store, Guess by Marciano, Henri Bendel, Finish Line, Forever XXI, lululemon athletica, Michael Kors, True Religion Brand Jeans, MAC Cosmetics, Sony, TAG Heuer, Prada, The Art of Shaving, Vera Bradley, entre outras.



O Millenia também conta com Cupom para " Livrinho de Desconto" em suas lojas, é só entrar no site http://www.mallatmillenia.com/visitor-info/pt/um-presente-de-cortesia e imprimir seu cupom e retirar o seu livrinho no serviço de Concierge, que fica localizado no piso inferior, em frente ao restaurante  The Cheesecake Factory.

A lista de lojas e o mapa estão no site do shopping, basta clicar no link abaixo . 

A
A Pea in the Pod
Abby’s Hallmark
abercrombie
Abercrombie & Fitch
Aerosoles
Aldo Shoes
Allen Edmonds
American Eagle Outfitters
Ann Taylor
Anthropologie
Apple
Arden B.
B
babyGap | GapKids
Bag ‘n Baggage
Banana Republic
Bath & Body Works
BCBG Max Azria
bebe
Betsey Johnson
Bistro Sensations
Blooming Beauty
Bloomingdale’s
Blue Martini
BOSS Store
Brighton Collectibles
Brio Tuscan Grille
Brookstone
Burberry
C
Cache
California Pizza Kitchen
Cartier
Chanel
Charles David
Chick-Fil-A
Chico’s
Chinatown
Coach
Cole Haan
Concierge
Crabtree & Evelyn
Crate & Barrel
Currency Exchange
D
David Yurman
E
ecco
Ed Hardy
Edward Beiner
Everything But Water
Express
F
Fast-Fix Jewelry & Watch Repairs
Finish Line
Firehouse Subs
Forever 21
Fruit ‘n Smoothie Sensations
Furla
FYE
G
GameStop
Gap | Gap Body
Godiva Chocolatier
Gordon’s Jewelers
Gourmet Grille
Greek Jalapeno
Gucci
GUESS
GUESS by Marciano
Gymboree
H
Haagen-Dazs
Hollister Co.
I
ILORI
J
J. Crew
J. Jill
Janie and Jack
Jimmy Choo
Johnny Rockets
Journeys
Juicy Couture
Justice
L
Lacoste
Landau
LensCrafters
Lindt Chocolates
L’Occitane
LOFT
Louis Vuitton
Lucky Brand Blue Jeans
lululemon athletica
M
M.A.C.
Macy’s
Marmi Shoes
Max Studio.com
Mayors Jewelers
McCormick & Schmick’s
Michael Kors
Montblanc
Motherhood Maternity
Mrs. Fields Cookies
N
N3L Optics
Na Hoku
Neiman Marcus
P
P.F. Chang’s China Bistro
PacSun
Pandora
Panera Bread
Picture People
Pinkberry
Post Office
Pottery Barn
Pottery Barn Kids
Q
Quicksilver Boardriders Club
R
Regis Signature Salon
Rolex by Mayors
S
Salon Cielo and Spa
Salvatore Ferragamo
Sanrio
Security Department
Sony Style
Southwest Grille
St. John
Starbucks – Level 1
Starbucks – Level 2
Sunglass Hut
Swarovski
T
Talbots
Talbots Petites
Talbots Woman
The Art of Shaving
The Body Shop
The Cheesecake Factory
The Icing
The Walking Company
Things Remembered
Tiffany & Co.
T-Mobile
Tommy Bahama
Tony & Bruno’s
Tory Burch
TOUS
True Religion Brand Jeans
U
Urban Outfitters
V
Vans
Victoria’s Secret
W
White House/Black Market
Williams-Sonoma
Y
Yankee Candle
Z
Zara






Horário de Funcionamento é de segunda a sábado de 10:00-21:00 domingo 11:00 19:00
Endereço: 4200 Conroy Road  Orlando, FL 32839

The Florida Mall - Shopping Center Orlando - FL



O Florida Mall é um grande shopping center em Orlando-FL . Abriu as suas portas em 1986. Ele está localizado na esquina sudeste da Orange Blossom Trail e Sand Lake. O shopping tem mais de 250 lojas. Em (179.778 m²), ele se destaca como uma dos maiores  shoppings nos Estados Unidos.
Originalmente desenvolvido pela Eddie DeBartolo e de DeBartolo Realty, que atualmente é administrada por Simon Property Group, após a fusão em 1996, Simon e DeBartolo Realty  passou para "Simon DeBartolo Grupo".
A loja do Florida Mall de Dillard foi acrescentado em 1993, que originalmente ocupava dois edifícios-âncora, mas foi rapidamente reconstruído em uma âncora de dois andares único. Belk-Lindsay , uma Loja âncora do shopping anterior, foi convertido para um Saks Fifth Avenue, em 1996. A JC Penney  foi contruída em 1998. Na virada do século 21, o shopping passou por uma grande expansão e projeto de renovação que trouxe a Burdines  em 2000 e Nordstrom em 2002. Em 2005, foi convertido para Burdines Macy´s quando Federados decidiu acabar com a placa de identificação Burdines.
O Florida Mall oferece aos visitantes um livrinho com descontos , vá até o Guest Relations do Shopping e apresente seu cartão Visit Orlando ou pague US$ 5,00 para obter seu livro de descontos.

Macy´s

A Macy*s oferece aos estrangeiros um cartão de que lhe concede 11% de desconto nas suas compras. Para obtê-lo basta apresentar o seu seu passaporte junto ao "Guest Relations". O cartão é válido por 30 dias.  

Horário de Funcionamento: Segunda a sábado: das 10:00 horas às 21:00 horas; e, domingo: das 12:00 horas às 18:00 horas.

Mapa do Florida Mall


Lojas do Florida Mall

Accessories

Aldo Accessories
All-Cell Depot
Baggage Depot
Bayside Brush
Beach Hut
Beya
Bijoux Terner
Body Art Gallery
Claire's
Claire's Boutique
Coach
Coco & Lolly
Completely Connected
Eyeglass Studio
Guess Accessories
H&M
Hair Revolution
Hat Shack
Hattitude
I-Accessories
InvisibleSHIELD
Louis Vuitton
Lucky Brand Jeans
Milano
Mori Luggage & Gifts
Optica
Optical Images
PacSun
Pandora Jewelry
Players Golf
Precision Time
Shades for Less
SoHo
Sol Time
Solstice
Squeem
Sunglass Hut
Sunglass Hut
Sunglass Hut International
Sunny Shades
Swatch
The Leather Shop
Tilly's
Toni Bijoux
Unique Jewelry
Vision Works
Wired Up

Cards / Books / Gifts / Stationery

Hallmark Moments
Polka Dotz Personalized Gifts
Spencer Gifts
Street Corner News
Waldenbooks

Children's Fashions

abercrombie
Disney Store
Euro Moda
GapKids/ Baby Gap
Gymboree
Polka Dotz Fashions
The Children's Place

Department Stores

Dillard's
JCPenney
Macy's
Nordstrom
Saks Fifth Avenue
Sears

Entertainment

Apple Computer
FYE For Your Entertainme
EB Games
Game Stop
Ticketmaster

Health and Beauty

Aveda Lifestyle Store
Bare Escentuals
Bath & Body Works
Camilla Day Spa
CVS Pharmacy
Hair Cuttery
Lily's Perfume
Lush
MAC Cosmetics
Miracle Eyebrows
Nail Art
Origins
Perfumania
Perfumania
Premier Deep Sea Cosmetics I
Premier Deep Sea Cosmetics II
ProActiv
Sephora
Skin Revolution
Victoria's Secret
Victoria's Secret Beauty
Wow Smile Xpress

Home Furnishings

Brookstone
Pottery Barn
Sleep Number by Select Comfort
Thomas Kinkade Gallery

Cards / Books / Gifts / Stationery

Hallmark Moments
Polka Dotz Personalized Gifts
Spencer Gifts
Street Corner News
Waldenbooks

Children's Fashions

abercrombie
Disney Store
Euro Moda
GapKids/ Baby Gap
Gymboree
Polka Dotz Fashions
The Children's Place

Department Stores

Dillard's
JCPenney
Macy's
Nordstrom
Saks Fifth Avenue
Sears

Entertainment

Apple Computer
FYE For Your Entertainme
EB Games
Game Stop
Ticketmaster

Health and Beauty

Aveda Lifestyle Store
Bare Escentuals
Bath & Body Works
Camilla Day Spa
CVS Pharmacy
Hair Cuttery
Lily's Perfume
Lush
MAC Cosmetics
Miracle Eyebrows
Nail Art
Origins
Perfumania
Perfumania
Premier Deep Sea Cosmetics I
Premier Deep Sea Cosmetics II
ProActiv
Sephora
Skin Revolution
Victoria's Secret
Victoria's Secret Beauty
Wow Smile Xpress

Home Furnishings

Brookstone
Pottery Barn
Sleep Number by Select Comfort
Thomas Kinkade Gallery





Orlando Premiun Outlets 

Aberto diariamente das 10:00hs as 23:00hs de segunda a sábado e das 10:00hs as 21:00hs de domingo.
Você encontra dois endereços, os descontos variam de 25% até 65%.



* International Drive, 5401: Fica localizado à poucos minutos da Universal. São 180 lojas incluindo: Adidas, Aéropostale, Calvin Klein, Crocs, Disney, Ecko Unltd, Gap, Guess, Lacoste, Michael Kors, Nike, Thommy  Hilfiger, Victorias Secret e muito mais.

* Vineland Ave, 8200: Fica localizado próximo ao Sea World. São 150 lojas incluindo: Armani Exchange, Burberry, Giorgio Armani, Levi's, Nike, Polo Ralph Lauren, Puma, Reebok, Timberland, Toys R Us e muito mais.

* Faça seu cadastro (The Vip Shopper Club) no site: www.premiumoutlets.com e tenha acesso exclusivo à vários descontos e ofertas, e antes de viajar imprima o seu cupom para retirar o livrinho de descontos nos próprios outlets (dentro da praça de alimentação fica um enorme balcão para a retirada, caso esqueça de levar o cupom, também é vendido o livrinho por $5,00).


Mapa dos Outlets








Lake Buena Vista Factory Stores


15.657 S Apopka Vineland Road ( fica lcalizado próximo à Disney )
Aberto diariamente das 10:00hs as 21:00hs de segunda à sábado e das 10:00hs as 19:00 de domingo.

São 51 lojas incluindo: Aéropostale, Carter's, Crocs, Ecko Unltd, Fossil, Gap, Levi's, Nike, Old Navy, Oshkosh B'gosh, Reebok, Thommy Hilfiger, Timberland, VF Outlet (loja de fábrica da Wrangler, Lee, Náutica, etc).
*Vale muito a pena dar uma passadinha lá, as lojas costumam ter preços mais baixos do que nos outros outlets e mercadorias diferentes.
Acesse o site www.lbvfs.com e imprima os descontos de algumas lojas e o cupom para retirar o livrinho de descontos (retirar no caixa da loja Disney).



The Loop e The Loop West





3208 North John Young Parkway - Kissimie
Aberto diariamente de segunda a sábado das 10:00hs as 21:30hs e domingo das 11:00hs as 18:00hs.
www.attheloop.com

É um complexo de compras que contém: 70 lojas, 16 cinemas e 15 restaurantes, incluindo: Avon, Aéropostale, Babies R Us, Bath & Body Works, Bed Bath & Beyond, CVS Pharmacy, Game Stop, JC Penney, Johnny Rockets, Old Navy, Ross Dress for Less, Sports Authority, Sunglass Hut, TJ Maxx, Ulta, Vitamin World, Wendy's e muito mais.




Pointe Orlando


Este é o Pointe Orlando - um lugar onde você pode elevar a sua experiência de jantar em restaurantes que oferecem tudo, desde comida normal para haute cuisine. Onde você pode descobrir um conjunto diversificado de lojas especializadas. E onde, quando o sol se põe, você pode encontrar um lugar com música pulsante de energia e de entretenimento ao vivo.




Este shopping tradicional tem algumas lojas de grife, como A/X Armani, Vitoria´s Secret, Hollister, Bath & Body Works entre outras.






Na parte gastronômica o Pointe Orlando é bem diversificado, vai desde culinária americana até os mais sofisticados pratos da cozinha mundial. Lá você vai encontrar o famoso Johnny Rockets, Hooters, Cuba Libre, B.B. King Blues Club, Pizzaria Valdiano, Tommy Bahama´s entre outros.






No Entretenimento o Pointe Orlando oferece Boa Música, Cinema Regal 20 + IMAX , Arte na Baterbys Art Gallery, Comédia na Improv Comedy Club  e a famosa WonderWorks ( Casa de Ponta Cabeça ).







É o lugar perfeito para passar o final de tarde com boa comida, entretenimento e algumas comprinhas, já que este complexo de lojas é muito tranquilo.
Shopping funciona todos os dias. O horário de funcionamento muda dependendo da época do ano.
De outubro a maio:

De segunda-feira à sábado: Das 12:00 às 22:00.
Domingo: Das 12:00 às 20:00.

De junho a setembro:
De segunda-feira à sábado: Das 12:00 às 21:00.
Domingo: Das 12:00 às 20:00.
Endereço Pointe Orlando: 9101 International Drive Orlando, FL 32819
Site: www.pointeorlando.com


Endereço WonderWorks : 9067 International Drive
Horário de funcionamento todos os dias das 9:00 à Meia noite.
Site: http://www.wonderworksonline.com


Estacionamento Disponível na Garagem Point Orlando, é cobrado por hora e atende tanto o Pointe Orlando quanto a WonderWorks.






Nenhum comentário:

Postar um comentário