quinta-feira, 17 de julho de 2014

Snip Snap um Aplicativo para quem gosta de cupons.





SnipSnap Coupons Add
Never forget a Coupons at Home Again





O Aplicativo SnipSnap foi desenvolvido para facilitar a todos que gostam de utilizar cupons nos Estados Unidos. É muito simples e fácil de ser usado, o melhor de tudo que este aplicativo é grátis e pode ser utilizado tanto para Android quanto para IOS.
O conceito do aplicativo é bem simples, jogue fora a tesoura e deixe a câmera do seu celular fazer o recorte. Basta tirar a foto de qualquer desconto impresso  que magicamente o aplicativo converte todos os textos, imagens e códigos de barras em um desconto válido direto no seu celular, além do mais existem muitos cupons dentro das categorias dentro do aplicativo onde apenas com um clique você terá uma infinidade de descontos para serem usados.
O SnipSnap nada mais é do que um aplicativo onde as pessoas e empresas postam seus descontos para que todos possam utilizar, não importa se estes cupons tenham sido encontrados em jornais, revistas ou até mesmo recebido em um e-mail.
Para facilitar o uso, o aplicativo criou categorias para os cupons , isso ajuda você a encontrar o cupom que você está procurando, veja abaixo a tela de algumas categorias que você poe encontrar no aplicativo.


Você poderá escolher a categoria ou até mesmo procurar um cupom de algum estabelecimento, loja ou marca específica, basta digitar o nome em (Explore), se alguma empresa ou alguém tenha postado o desconto, automaticamente o aplicativo vai encontrar para você.
Veja um exemplo abaixo:
Vamos digitar Aeropostale e ver quais descontos aparecem, veja que antes mesmo de terminar a digitação já aparece o logo da loja, clique no logo e em seguida irá aparecer 20% OFF, para obter o desconto basta clicar onde esta escrito Snip ( veja a seta vermelha ).


Depois de feito isso, o cupom vai direto para uma pasta no aplicativo (coupons) ali fica todos os seus cupons armazenados e esperando para serem utilizados. Veja abaixo.


Feito isso clique no cupom que você deseja utilizar, em seguida irá abrir uma tela onde aparece o valor do cupom com um foto dele e a data em que este cupom expira. Para aparecer o código de barra do cupom é fácil, basta clicar no botão verde ( It Worked!) pronto em seguida vai abrir uma nova tela com o código de barras e valor do desconto, esta tela com o código de barras deve ser apresentada ao final de sua compra, o operador do caixa irá validar seu cupom com o leitor de código de barras ( veja abaixo alguns exemplos ).


Próximo de expirar o seu cupom, o aplicativo emite um aviso dizendo que o cupom está próximo de expirar, depois de expirado o aplicativo descarta automaticamente os cupons que não tem mais validade.
Nós do Blog O Melhor de Orlando usamos este aplicativo em nossas viagens desde 2013 e pessoalmente é uma maravilha não ter que carregar aquela quantidade enorme de papel.


Você pode utilizar os cupons depois de baixados mesmo não estando conectado a internet, o aplicativo vai funcionar perfeitamente e você pode apresentar os seus cupons na hora de finalizar suas compras.
Iremos disponibilizar alguns vídeos do aplicativo para melhor entendimento do uso desta ferramenta, os vídeos estão em inglês, mas é bem simples e de fácil aprendizado.

Abaixo Segue onde você pode encontrar e baixar o aplicativo gratuito do SnipSnap tanto para Android quanto para IOS.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário