sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Novidades Frozen nos parques da disney na Flórida

Quando Walt Disney prometeu que a Disneylândia nunca seria concluída, desde que haja imaginação no mundo, ele fez uma promessa aos nossos clientes que levamos a sério em todos os nossos locais ao redor do mundo. Este ano, um determinado produto da imaginação - grande sucesso da Disney de animação "Frozen" - conquistou os corações e mentes das pessoas em todo o mundo e nos deu uma nova oportunidade para fazer valer a promessa de Walt.
Nós fizemos "Frozen" uma parte da experiência do visitante em uma série de maneiras e nossos clientes que tanto amam pediram mais. Então, eu estou satisfeito em dizer que nós estamos começando a construção no Walt Disney World Resort uma nova atração "Frozen" no Pavilhão da Noruega no Epcot. A nova atração, que substitui o Maelstrom, leva os nossos visitantes a Arendelle e mergulhe-os em muitos dos seus momentos favoritos e músicas do filme. O pavilhão também vai incluir um local de saudação real, onde Anna e Elsa podem satisfazer os nossos clientes. Acreditamos que esses elementos "Frozen" são ótimos complementos para o Pavilhão da Noruega, que mostra o país e a região que inspirou o filme.

ANE7966464

Personagens populares de "Frozen" também terão presença maior no Magic Kingdom Park nesta temporada de férias. Além das aparições de personagens em curso, a rainha Elsa vai usar seus poderes para transformar  o Castelo de Cinderela em um palácio de gelo, todas as noites a partir de início de novembro. E os visitantes poderão ver Anna, Elsa, Kristoff e Olaf no  “Mickey’s Once Upon a Christmastime Parade.”

FCS796642

Estamos estendendo alguns elementos favoritos de Frozen Summer Fun Live !, também, para que os visitantes do Hollywood Studios da Disney podem continuar cantando músicas de "Frozen" com Elsa Rainha e a Princesa Anna. Vagando Oaken a vontade,  abrirão uma loja mais perto do show durante a temporada de férias e contará com uma área de brincadeira com neve real (na Flórida!).

A partir do momento em que foi exibido o filme vários meses antes de seu lançamento, fomos inspirados pela possibilidade de trazer esta grande história de vida para os nossos clientes. Frozen Summer Fun Live tem sido extremamente popular, e agora estamos ansiosos para fazer ainda mais para permitir que os nossos clientes experimentem o fenômeno de "Frozen".

Nenhum comentário:

Postar um comentário