quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Colossal Curl™ será a novidade refrescante do Adventure Island em 2015

Colossal Curl AI AdventureIsland_Logo 

 Colossal Curl™ será a novidade refrescante do Adventure Island em 2015

Tampa, FL (15 de Outubro de 2014) -  Os visitantes do Adventure Island®, parque aquático do SeaWord Parks & Entertainment localizado em Tampa (FL) em frente ao Busch Gardens, farão parte de uma jornada épica com a inauguração em 2015 da atração Colossal Curl™.
Fazendo jus ao nome e com capacidade para até 4 passageiros, esse megaescorregador irá proporcionar altos índices de adrenalina e aventura, transformando-se em uma atração familiar imperdível. A novidade acrescentará ao parque aquático uma combinação incomparável de espirais, quedas d'água e alta velocidade com clima tropical e atmosfera de tranquilidade, atraindo todas as idades.
"Nós estamos muito empolgados em poder dar continuidade a nossa tradição de oferecer atrações e escorregadores radicais tanto no Adventure Island como no Busch Gardens® Tampa", disse o presidente dos parques Jim Dean.
A Colossal Curl™ estará localizada no centro do parque, próxima ao Mango Joe's Café®, substituindo a atração Gulf Scream. O escorregador será o mais alto do Adventure Island com 21 metros de altura e 170 metros de percurso.
A construção da Colossal Curl™ começará nas próximas semanas, e já no início de 2015 será possível ver boa parte da construção pronta.
Os aventureiros serão lançados sobre os 121 mil m2 do Adventure Island em uma diversão muito molhada e terão a experiência de sentir a gravidade zero enquanto escorregam na Colossal Curl™. Esse colorido escorregador combina funis e elementos de ondas em uma brincadeira eletrizante que irá acelerar os batimentos cardíacos.
Desde 2006, o parque não apresentava uma nova atração e por esse motivo o escorregador está sendo muito aguardado por todos que visitarão o Adventure Island no próximo ano. A previsão de inauguração será na temporada de verão de 2015, que começa em março.

Informações: Juliana Bordin e Marjori Schroeder SeaWorld Imaginadora Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário