quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Christmas Town - Busch Gradens

ChristmasTownBGT
 
 
CHRISTMAS TOWN VOLTA AO BUSCH GARDENS TAMPA

A maior celebração da região agora está incluída no valor do ingresso regular do parque

Christmas Town

Tampa, FL - (5 de Novembro de 2014) - A Christmas Town™ transformará o Busch Gardens® Tampa em uma terra encantada de Natal com todos aqueles elementos indispensáveis da época. Os visitantes serão inseridos em uma atmosfera de sons e sabores da estação, dando continuidade a um evento que já virou tradição das famílias que visitam a região no fim do ano.
Mais uma vez milhares de lâmpadas coloridas irão cobrir o Busch Gardens durante a realização da Christmas Town. Entre as atrações tradicionais que voltam este ano estão os shows Christmas on Ice e o Carol of the Bells.
Além disso, haverá novidades que vão surpreender a todos:
v  Milhares de lâmpadas transformarão a Pantopia™ em uma joia rara com o Celestial Crossing, caminho iluminado que levará os visitantes para o Mrs. Claus' Family Feast e para o show Christmas Celebration. A nova área do parque também será palco da Bottle Christmas Tree, parte de um projeto de conscientização ambiental que transformou cinco mil garrafas de plástico em uma obra de arte natalina com a ajuda de  50 escolas do Condado de Hillsborough (FL).
v  A área Egito será transformada na cidade de Belém, onde os visitantes terão contato com a famosa viagem dos Três Reis Magos. Essa mágica história é guiada pela Estrela Cadente que levará a todos para uma terra com decoração rústica, habitada por esculturas de camelos em tamanho real e sede de um acampamento dos Reis Magos.
A Christmas Town ainda apresenta as inesquecíveis e adoradas experiências que marcaram as edições anteriores e que vão mais uma vez agradar as famílias por todos os cantos do parque, oferecendo uma celebração como nenhuma outra:
v  A família do Papai Noel convida os visitantes para sua casa no Polo Norte na Welcome to Santa's House. Enquanto os duendes estão ocupados preparando o Natal, Papai Noel dá um tempo em seus dias de muito trabalho para encontrar e fotografar com as famílias em um estúdio privativo.
v  Todos a bordo no Christmas Town Express para presenciar o maior coral de Natal sobre rodas. Grupos de amigos e famílias são convidados a cantar músicas da época como "Jingle Bells," "Frosty the Snowman" e "Rudolph the Red-Nosed Reindeer", enquanto passeiam pela planície do Serengeti em uma locomotiva ao estilo vintage.
v  O Busch Gardens mais uma vez tem a honra de receber uma família de pinguins Africanos! Os visitantes vão curtir essas pequenas e maravilhosas criaturas enquanto eles brincam na novíssima atração Penguin Point. Terão ainda a oportunidade de uma linda foto na área do Nairobi.  
v  Para aqueles que estão ansiosos para curtir a Christmas Town, já é possível fazer uma reserva no Mrs. Claus' Family Feast, onde irão desfrutar de uma noite especial repleta de histórias, canções, comidas típicas e muitas oportunidades de abraços e fotos com o Papai Noel e seus duendes. As vagas para o jantar são limitadas e as reservas devem ser feitas nowww.christmastown.com.
A experiência da Christmas Town agora está incluída no valor do ingresso regular do parque. Neste ano, haverá mais datas selecionadas para a realização do evento. A Christmas Town estará aberta em 23 datas selecionadas entre 28 de novembro e 31 de dezembro e o horário de fechamento do parque nesses dias irá variar entre 20h e 21h. Além da celebração, os visitantes que estenderem suas visitas também poderão aproveitar durante a noite as mais famosas atrações radicais do mundo, como a Cheetah Hunt, SheiKra e Falcon's Fury.
Para mais informações sobre o evento, visite www.christmastown.com. 

Informações: Imaginadora SeaWorld Brasil - Juliana Bordin e Marjori Schroeder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário