terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Onde Comer em Orlando - FL - Texas Roadhouse

Hoje vamos começar a falar sobre onde comer em Orlando-FL, sempre escuto muito que os USA é fast food, quem acha isso está muito mas muito enganado. É claro que existe muito fast food nos USA, mas para minha família e eu é a última opção em refeição.
Quem acompanha o blog sabe que nas últimas viagens para Orlando tenho postado muito onde comer, em Orlando existe todos os tipos de restaurantes desde o mais caro até o mais barato, existe restaurantes de todo o mundo, tem restaurante japonês, chines, indiano, mexicano, brasileiro, italiano, australiano e os americanos.
Neste primeiro post sobre Restaurantes vou falar do Texas Roadhouse, um restaurante tipicamente americano.






Este restaurante só abre as 16;00 da tarde e pasmem fica lotado, para vocês terem uma ideia cheguei por volta das 17:30 e já tinha fila de espera, neste restaurante não existe atendente em português, pois é muito raro você encontrar algum brasileiro que conhece este restaurante.


Em Orlando o Texas Roadhouse fica localizado em 2 endereços, mas existe lojas em todos os estados norte americano:

7973 W Irlo Bronson Memorial Highway, Kissimmee, FL
6372 S. Semoran Blvd., Orlando, FL

Eu acabei indo no restaurante em Kissimmee, neste restaurante vocês vão encontrar entradas, vários tipos de saladas, steaks, ribs, combos, frango, hambúrguer e sanduíches, pratos kids, peixes e frutos do mar e ainda sobremesas. Na mesa fica um balde de amendoim para os clientes comerem enquanto aguardam seu pedido, e não se paga nada por isso.

 









Foi uma grata surpresa este restaurante, além de ter um excelente atendimento, a comida é simplesmente divina e com o preço muito bom. Recomendo a todos os meus amigos e amigas a conhecerem o Texas Roadhouse, ambiente incrível.





Muito bem decorado e com certeza você vai se sentir em um saloon do Texas.
Nós do Blog O Melhor de Orlando recomendamos este restaurante.
Abaixo o link do Texas Roadhouse, lá você vai encontrar o cardápio completo e tudo sobre o restaurante.

Imagens: Texas Roadhouse e arquivo pessoal Edyr Raucci.











Nenhum comentário:

Postar um comentário