segunda-feira, 23 de março de 2015

Golfinho fêmea nasce no Discovery Cove


Discovery Cove

Golfinho fêmea nasce no Discovery Cove

Golfinho bebe mar 152

Orlando, FL. (Março, 2015) - O Discovery Cove celebrou neste mês o nascimento de um filhote fêmea de golfinho. A bebê está pesando aproximadamente 20 quilos e mede 94 centímetros. Ela está se desenvolvendo de forma saudável e está bem próxima de sua mãe, Coral. Esse é o segundo filhote de Coral e o 29º golfinho nascido no Discovery Cove desde sua abertura em 2000. Coral também nasceu no parque em outubro de 2000.

Quando a bebê completou uma semana de vida, a equipe de veterinários do Discovery Cove realizou os primeiros exames neonatais no filhote. A mamãe Coral não tirou os olhos de sua bebê enquanto a equipe a examinava. Esses testes fazem parte do tratamento de saúde feito em todos os animais do parque, que garantem os mais altos níveis de cuidado.

A equipe de operações zoológicas do Discovery Cove está muito animada em dar as boas-vindas ao novo membro da família e está monitorando o seu desenvolvimento a cada momento. Os veterinários checam o seu estado de saúde durante todo o dia para verificar o seu comportamento, respiração e alimentação. Ao realizar o acompanhamento da saúde da mãe grávida e agora do bebê, a equipe consegue colher dados importantes que ajudam a compreender melhor o processo de gestação dos golfinhos e isso também adiciona conhecimento à equipe de resgate, que muitas vezes cuida de jovens golfinhos encontrados com ferimentos, doentes ou órfãos.

Informações: Imaginadora SeaWorld Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário