terça-feira, 3 de março de 2015

Novidades em Downtown Disney e em Village Causeway

Animado com as transformações do Downtown Disney ? Na última sexta-feira foi um dia muito especial, centenas de membros do elenco e parceiros se reuniram para comemorar a abertura da Village Causeway, uma nova ponte que ligará a área próxima a loja da LEGO ao Rainforest Café.



Informações dizem que dois novos quiosques irão abrir em Downtown Disney e outros quatro já estão funcionando em Village Causeway:

Flour & Sugar - Perfeito para os clientes que querem ter um gostinho do Estado da Florida com eles, esta nova loja oferece biscoitos com sabores da Florida, como coco, limão e morango. Você pode comprá-los individualmente ou em caixas com seis unidades.

Florida Bath Co. - Sabonetes especiais, e este local oferece produtos feitos com ingredientes cultivados na própria empresa, como sucos de vegetais orgânicos e óleos essenciais cítricos. 
Icon Jewellery by Bico  - Quer acessórios com algum significado especial? Confira esta loja onde  os conceitos como amor e amizade, proteção, força e sorte são representados em peças finas feitas de estanho e aprimorados com materiais nobres como cristais Swarovski. A melhor parte é que você pode personalizar a sua jóia do jeito que você gosta.
Kate & Leo - Brinquedos e jogos é o que vamos encontrar neste encantador quiosque. Com itens projetados para evocar um mundo de curiosidade, criatividade e imaginação.

Durante a sua próxima visita a Downtown Disney Marketplace, não deixe de conhecer Village Causeway.

Nenhum comentário:

Postar um comentário