segunda-feira, 30 de março de 2015

Novo show dos leões marinhos estreia em 16 de abril no SeaWorld Orlando



Novo show dos leões marinhos estreia em 16 de abril 
 no SeaWorld Orlando

Clyde and Seamore's Sea Lion High é o nome do espetáculo que será umas das atrações imperdíveis do parque
Clyde and Seamore


ORLANDO, FL (27 de março de 2015) - O SeaWorld Orlando acaba de anunciar a data de estreia do novo show dos leões marinhos: "Clyde and Seamore's Sea Lion High". O espetáculo será inaugurado em 16 de abril.

Repleto de aventuras, diversão e grandes personalidades, o show tem como palco principal um colégio "aquático" onde a risada e o ensino caminham de mãos dadas (ou melhor nadadeiras dadas). Quando a dupla dinâmica - Clyde e SeaMore - é indicada para ganhar a bolsa de estudos para a Ocean University, eles são obrigados a fazer um intensivo nos cursos de ciência, dança e ginástica dando início a um enredo cheio de diversão em ritmo acelerado. O elenco composto por incríveis animais e treinadores terá uma conexão com o público de uma maneira que só o SeaWorld pode fazer. Além disso, os artistas irão apresentar um pré-show (pequenas apresentações antes do espetáculo) para celebrar os professores do mundo todo.
"Sea Lion High é um lugar onde animais e pessoas aprendem e brincam ao mesmo tempo", disse Michael Fletcher, vice-presidente de Entretenimento do SeaWorld Orlando. "Nossos visitantes serão conectados com esses animais por meio de um show repleto de diversão e celebração, além de mesclar entretenimento e mensagens educativas."
Para conhecer o novo show dos leões marinhos e todas as incríveis atrações do SeaWorld Orlando, os visitantes podem comprar os ingressos promocionais no Brasil. Para aproveitar ofertas especiais de ingressos, basta clicar aqui.  

Informações: Imaginadora SeaWorld Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário