segunda-feira, 6 de abril de 2015

Disney Vacation Account


Disney Lança programa para ajudar a você economizar para você ir a Disney.
Disney Vacation Account
Se você é um dos nossos muitos leitores que não pode esperar para a sua próxima viagem a Disney, você vai querer dar uma olhada no nosso mais novo programa - Disney Vacation Account. Esse programa ajuda a poupar para as suas próximas férias na Disney - um pouco de cada vez - e inclui algumas grandes ferramentas on-line para ajudá-lo.
- Orçamento estimado,
- Abertura de Conta de férias Disney,
- Ferramentas de progresso de poupança.
Quando você estiver pronto para reservar suas férias tão sonhada na Disney, você pode usar sua conta para pagar suas férias. Para utilizar os seus fundos da Conta de férias Disney, você deve registrá-lo diretamente com a Disney ou através de uma agência de viagens que participam e fazem reservas diretamente com Disney. 
Conta a Disney ajuda você a gerenciar suas economias de férias no seu próprio ritmo, de uma forma que se encaixa o seu orçamento. E é fácil para começar.
Em primeiro lugar, a nossa Conta de Orçamento Estimado irá ajudá-lo a estimar o custo de suas férias com base em preços correntes. Por favor, lembre-se os preços mudam de tempos em tempos.
Não há taxas para criar ou manter uma conta de férias Disney. E todas as suas contribuições são totalmente reembolsáveis.
Nós criamos este programa que vai permitir que você salve suas férias mágicas no Walt Disney World Resort, na Flórida, Disneyland Resort, na Califórnia, Disney Cruise Line, Aulani, a Disney Resort & Spa em Ko Olina, no Havaí, ou Adventures pela Disney.


Sua contribuição poderá ser com base semanal ou mensal. Em seguida, você vai acompanhar suas economias com uma página de conta personalizado e-mails divertidos que ajudam você a planejar suas férias ao longo do caminho.
As contas podem ser atualizados a qualquer momento, como a mudança de seus valores poupados  e de contribuição sem qualquer custo.
Além disso, se você usar sua conta de férias da Disney para pagar suas férias antes de 31 de dezembro de 2017, (data sujeita a extensão), você estará qualificado para um Gift Card de U$20,00 para cada 1.000 dólares gastos em compras de férias qualificados com sua Conta do Disney Vacation . Algumas limitações se aplicam. *
Para se inscrever e começar, visite nosso site. E deixe-nos saber como ele te ajudou com as suas próximas férias Disney.
* Máximo de um total de US $ 500 em Gift Card Disney (s) por família. Sua Conta Disney Vacation deve estar ativo por um período mínimo de 120 dias no momento da despesa, a fim de receber este bónus. Solicite seu Cartão Presente Disney (s) 4-6 semanas de antecedência da data de férias para dar tempo para entrega para o seu endereço de correspondência. Visite DisneyVacationAccount.com \ FAQ \ Bonus para detalhes completos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário