quarta-feira, 15 de abril de 2015

Verão em Orlando

Orlando Eye
Atrações imperdíveis do Verão de Orlando
Seja um dos primeiros a experimentar uma nova linha inteira de atrações emocionantes, entretenimento e compras que vêm para Orlando este ano.

Expansões nos parques
Os parques temáticos mundialmente famosos de Orlando têm mais oportunidades para criar novas histórias de férias, incluindo os a Mina dos Sete Anões Mina na Walt Disney World® Resort, The Wizarding World of Harry Potter™ - Diagon Alley™ no Universal Orlando® Resort e o novo espetáculo do SeaWorld® Orlando, Clyde & Seamore's Sea Lion High.

Novidades dos parques aquáticos
Os parques aquáticos de Orlando têm ainda mais ondas de diversão com a abertura de Ihu's Breakaway Falls no Aquatica, SeaWorld Waterpark™, Aqua Drag Racer no Wet 'n Wild® e a nova Colossal Curl no Adventure Island®, em Tampa.

Mais opções de compras
Fazer compras em Orlando ficou ainda melhor com grandes novas opções para a terapia de varejo no The Mall at Millenia e The Florida Mall, incluindo a loja American Girl e o Crayola Experience (abertura em julho) e ainda mais opções para encontrar os melhores preços nos outlets de Orlando.

Entretenimento quente
Orlando tem ainda mais formas de saciar a sua sede para o entretenimento. Abrindo em 4 de maio, a I-Drive 360 apresenta novos restaurantes e um trio de novas atrações centradas em torno de uma roda de observação de 12,92 metros. No verão, o Mango's Tropical Café vai oferecer espetáculos emocionantes ao vivo, dança e jantar.

Você não vai querer perder tudo o que há para fazer no verão de Orlando.
Informações: Visit Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário