segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Parques do SeaWorld Parks & Entertainement estão entre os melhores do mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice Awards 2015

SEA Logo
 
 
Parques do SeaWorld Parks & Entertainement estão entre os melhores do mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice Awards 2015
Orlando, FL (31 de Julho)   Neste mês, diversos parques da família SeaWorld Parks & Entertainment foram premiados pelo TripAdvisor® Travelers' Choice™.
Pelo terceiro ano consecutivo, o Discovery Cove, em Orlando (FL), foi escolhido entre as melhores atrações do mundo, de acordo com milhões de opiniões de membros do TripAdvisor. Os depoimentos dos visitantes mencionam as experiências de contato próximo com animais, ambiente acolhedor, atendimento excepcional e amenidades all-inclusive como alguns dos fatores que fazem o parque ser líder no mundo.
Os outros parques listados na categoria de Parques de Diversões foram o SeaWorld Orlando (FL) - que ficou entre os top 10 nos Estados Unidos e entre os 25 melhores do mundo; SeaWorld San Diego (CA) - ficou entre os 25 melhores no país; Busch Gardens Tampa (FL) - entre os 25 melhores dos EUA e do mundo; e o Busch Gardens Williamsburg (VA) - entre os 25 melhores dos EUA.
Na categoria de parques aquáticos, o Aquatica Orlando (FL) foi nomeado o 4º melhor dos EUA e um dos 25 melhores do mundo; e o Water Country USA Williamsburg (VA) foi o 5º melhor nos Estados Unidos e também está entre os top 25 no mundo.
Entre as principais razões citadas pelos visitantes do SeaWorld estão "atrações incríveis e shows espetaculares" e "a efetiva mensagem de preservação". "Ambiente maravilhoso, muitos escorregadores divertidos para crianças e adultos", diz um dos comentários sobre o Aquatica Orlando.
O Busch Gardens Tampa foi altamente recomendado para "quem adora montanhas-russas" e as citações sobre o Busch Gardens Williamsburg dizem que a "diversão é garantida para todas as idades, além de ter atrações emocionantes, cenário incrível e ótima comida, além de shows e muitos lugares para fazer compras".
A premiação do TripAdvisor destaca as principais atrações do mundo baseado quantitativamente e qualitativamente nas análises e classificações dos empreendimentos nos últimos 12 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário