quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Primeira peça da nova montanha-russa Mako já está a caminho do SeaWorld Orlando

SEAWORLD GERAL


Peça gigante de aço que formará o trilho da atração viajará mais de mil quilômetros até Orlando

Peca Mako

Orlando, FL (Agosto, 2015) - A primeira peça da nova hypercoaster de 61 metros de altura do SeaWorld Orlando já está a caminho do seu novo lar na Flórida, em uma viagem de 1,6 mil quilômetros desde o local da sua produção, em Ohio. Prevista para inaugurar no segundo trimestre de 2016, a Mako será a montanha-russa mais alta, rápida e longa de Orlando, atingindo a velocidade de 118 quilômetros por hora em um trilho de aço com 1.451 metros de extensão.

Durante a próxima semana, a peça gigante que formará o trilho azul que imitará o oceano estará nesta jornada de mais de mil quilômetros em um caminhão aberto para chegar na ensolarada Flórida. Os viajantes que estiverem passando pelas estradas das cidades que ligam ao destino - como Cincinnati, Lexington, Knoxville e Atlanta - podem ficar de olho e, quem sabe, dar uma espiada nessa parte da Mako (#MakoSighting). 

Assim que o trilho chegar ao SeaWorld Orlando, a equipe começará a criar uma das poucas verdadeiras hypercoasters do mundo - um tipo de montanha-russa muito rápida, com quedas íngremes e que proporciona a sensação de gravidade zero (air time). A atração será o centro de uma área de oito mil metros quadrados que será transformada em um reino dos tubarões.  

Informações: Imaginadora SeaWorld Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário