quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Show do Village People esquenta último fim de semana do SeaWorld Summer Nights

SummerNigths15
 
 
 
 
Show do Village People esquenta último fim de 
semana do SeaWorld Summer Nights 

VillagePeople1
Orlando (FL) - No próximo fim de semana, 7 e 8 de agosto, a série de espetáculos musicais   "Celebrating America" que acontece dentro da programação do Summer Nights no SeaWorld Orlando apresentará dois grandes nomes da música americana: Village People e Sara Evans.
A banda Village People será o destaque da noite do sábado, dia 8. Esses seis homens e suas coreografias divertidas e canções animadas agradam ao público de todas as idades e nacionalidades. Eles já venderam mais de 100 milhões cópias de discos e CDs e são conhecidos mundialmente por sucessos como "Macho Man", "Can not Stop the Music", "Go West", e, claro, "YMCA".
Já a premiada cantora de música country, Sara Evans, faz sua apresentação no domingo, dia 8. O sucesso do álbum "Slow me Down" e da canção de mesmo nome - número um nas rádios - rendeu uma posição entre as 10 melhores cantoras country em 2013 na Billboard.
As apresentações encerram a programação de verão do SeaWorld Orlando e acontecerão das 17h às 19h30 no Natilus Theater. Além dos shows, os visitantes contam com uma ampla agenda de atividades que inclui os espetáculos Clyde & Seamore's Sea Lion High e Shamu's Celebration: Light Up The Night, além da oportunidade de curtir as atraçõesradicais Manta e Kraken durante a noite.
A MELHOR MANEIRA DE SE DIVERTIR:
Para aproveitar esses incríveis eventos de verão e todas as atrações do SeaWorld Orlando e Aquatica Orlando, os visitantes podem comprar os ingressos promocionais no Brasil. Para aproveitar as ofertas especiais de ingressos, basta clicar aqui
FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário