quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Tiago Abravanel comprova que Orlando é o melhor destino para curtir com amigos

NovoLogo

Tiago Abravanel comprova que Orlando é o melhor destino para curtir com amigos

Tiago Abravanel

O ator e cantor Tiago Abravanel aproveitou uma brecha em sua agenda de gravação e shows e embarcou para Orlando, na Flórida, onde curtiu as férias nos principais parques do destino na companhia de seus amigos. O artista desfrutou dos parques do grupo SeaWorld Parks & Entertainment, SeaWorld Orlando e Busch Gardens Tampa, onde recebeu acompanhamento VIP.

O calor da Flórida estava ideal para curtir atrações refrescantes, como a Journey to Atlantis, uma montanha-russa aquática no SeaWorld Orlando. Tiago também não podia deixar de ver a estrela do parque, a baleia Shamu, e assistiu ao espetáculo One Ocean. No Busch Gardens Tampa o artista demonstrou muita coragem ao se aventurar na torre de queda mais alta da América do Norte, a Falcon's Fury, que conta com 102 metros de altura. Nesse parque, Tiago e seus amigos ainda tiveram a oportunidade de alimentar girafas com suas próprias mãos durante o Serengeti Safari.

"O SeaWorld e o Busch Gardens são alguns dos meus parques favoritos na Flórida. Adoro montanhas-russas radicais e a experiência de ficar bem próximo aos animais nesses parques é incrível. Essa viagem foi ainda mais especial, pois estava na companhia de amigos queridos que dividem do mesmo espírito de aventura", contou Tiago Abravanel, que compartilhou sua viagem de férias com os fãs por meio de suas mídias sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário