terça-feira, 16 de abril de 2019

Atelie Clubinho Da Nina

Temos uma nova parceira no O Melhor de Orlando.



O Atelie teve início em dezembro de 2016.

Essa foi a Primeira Tiara feita pelo Atelie.

Essa é a Nina com a primeira tiara

Segundo a Proprietária Flavia Gallucci, ela começou meio sem querer, em 2016 ela estava olhando um site e vendo algumas fotos das orelhinhas e mostrou para sua mãe, como a sua mãe já trabalhou com artesanato aceitou sua idéia e começaram a fazer. 
Participou no início três vezes de uma feira de artesanato em Araraquara/SP e não venderam nenhuma, absolutamente nada !!!
Um dia acordou decidida a guardar tudo e desistir, mas naquele momento decidiu abrir seu facebook e havia um post do grupo colecionadores Disney, entrou no grupo e permitiram ela a divulgar seu trabalho, ali foi o começo das encomendas e até hoje nunca mais parou.


Segundo Flavia, ela diz sempre para as pessoas " Não desistam, por mais louco que pareça, não desistam"

Fechou muitas parcerias e segundo ela teve a honra de ter sua tiara enviada para a Dani Calabresa através da Clarice da Disney Personal Shopper.


Existe outros famosos que já encomendaram e usaram as tiaras do Atelie Clubinho da Nina a Larissa Alvarenga ( Jornalista da Record ), para Fabi Bang duas vezes e Thiago Abravanel  uma vez que foi entregue por sua cliente Michelle que sempre vai aos musicais.

O Atelie é o primeiro no Brasil a desenvolver e fabricar as primeiras tiaras elaboradas e com detalhes perfeitos.




O Atelie tem um projeto maravilhoso que é o  Leilão pela Vida, o primeiro foi feito para ajudar a Nara Almeida para ajudar no tratamento de câncer e o último foi feito para as vitimas de Brumadinho.


Em breve o Atelie Clubinho da Nina estará lançando uma coleção de Luzes ( com Led ).
As tiaras são sob encomenda , mas existe também modelos pronta entrega.


Entre na página do Instagran e veja a qualidade e quantidade de modelos que existe no Atelie Clubinho da Niana. E antes da sua viagem para Orlando encomende a sua, com certeza suas fotos terão um lindo destaque.




O Atelie envia suas tiaras para todo o Brasil, entre em contato para valores e maiores informações.

Instagram: @atelieclubinhodanina
Whatsapp: 016 997115790
https://www.facebook.com/atelieclubinhodanina/


Nenhum comentário:

Postar um comentário