sexta-feira, 19 de abril de 2019

Tigris a nova Montanha - Russa do Busch Gardens

MONTANHA-RUSSA DE ARREMESSO MAIS ALTA DA FLÓRIDA INAUGURA HOJE (19) NO BUSCH GARDENS TAMPA BAY

.

.
A partir de sexta-feira, os amantes de adrenalina vão poder curtir a Tigris, a nona montanha-russa do parque
.

.
Tampa, FL (18 de abril 2019) – O Busch Gardens Tampa Bay inaugura amanhã,19 de abril, a Tigris, uma montanha-russa de aço e triplo lançamentos. Esta será a montanha-russa de arremesso mais alta do Estado da Flórida. Com a chegada da nova atração, que será a nona montanha-russa do parque, o Busch Gardens reforça a sua posição como líder em atrações radicais.

“Nós estamos muito orgulhosos do que estamos construímos  dentro parque para receber milhões de aventureiros de todas as partes do mundo,” disse Stewart Clark, presidente do Busch Gardens Tampa Bay e Adventure Island. “A Tigris é o complemento perfeito para a nossa coleção única de atrações radicais."

A Tigris irá lançar os aventureiros em uma série de voltas em loopings, com movimentos para frente e para trás, descidas de tirar o fôlego, uma subida impulsionada de 45 metros de altura e um giro no próprio eixo, tudo isso a quase 100 km/h.  Nessa jornada, os visitantes percorrerão 550 metros de trilhos de aço projetados para imitar a agilidade incrível de um dos maiores e mais poderosos felinos do mundo – o tigre.

A Tigris se junta à lista das montanhas-russas mais famosas entre os amantes de adrenalina, que inclui a Cheeta Hunt, a montanha-russa mais longa do parque, SheiKra, que apresenta uma queda vertical de 60 metros de altura, Kumba e Cobra’s Curse.

Para fotos em alta resolução e B-roll, acesse: https://spaces.hightail.com/space/Vmkm6LMa18

Nenhum comentário:

Postar um comentário