terça-feira, 26 de novembro de 2013

BUSCH GARDENS TAMPA TERÁ NOVA ÁREA TEMÁTICA



Nomeada como Pantopia, a área está sendo totalmente reformulada e será o local onde estará a nova atração Falcon´s Fury



Tampa, FL (novembro de 2013) – O Busch Gardens Tampa acaba de anunciar que o local que rodeia a Falcon’s Fury - a nova atração do parque que será inaugurada no segundo trimestre de 2014 - também passará por uma reforma completa e irá se transformar em um nova área do parque, aPantopia.
Atualmente conhecida como Timbuktu, a área remodelada contará com elementos inspirados no mundo das joias elaboradas e contará com atrações radicais, novas opções de alimentação, compras e muito mais. O teatro Timbuktu também será totalmente reformado. Esse novo paraíso criativo terá, ainda, influências trazidas por viajantes-exploradores do mundo e oferecerá entretenimento para todos os membros da família.
“Além do poder e emoção da Falcon’s Fury, a área Pantopia irá celebrar o espírito animal e dará as boas-vindas aos aventureiros de todas as partes do mundo. Lá eles poderão explorar sabedorias antigas e uma arquitetura incrível”, explica Jim Dean, presidente do Busch Gardens. “Os visitantes encontrarão vários portais e irão aprender sobre as lendas que guiaram os desbravadores de todo o mundo em busca da Pantopia. Além disso, as atrações preferidas das famílias, como a Scorpion, Phoenix, Bush Flyers, Desert Runners e o Kiddie Train, estarão de volta”, acrescenta.

Localizada no coração do Busch Gardens, a atração central da Pantopia será a Falcon’s Fury. Essa torre de queda única terá 102 metros de altura e levará os visitantes a um mergulho vertical emocionante. No ponto mais alto da torre os aventureiros serão surpreendidos: assim como o pássaro que dá nome a essa experiência, todos irão girar 90 graus e ficar de cara para baixo em uma posição de mergulho. Instantes depois, irão despencar a 96 km/h sentindo a força de 3,5 Gs em uma velocidade e potência nunca vivenciada anteriormente. 


 Informações : Marjori Schroeder - Gerente de Relações Públicas Brasil - SeaWorld Parks & Etertainment

Nenhum comentário:

Postar um comentário