terça-feira, 3 de dezembro de 2013

One Ocean e Dine with Shamu no Sea World.

Sim, está confirmada a informação.

A partir de Janeiro de 2014 até a primavera no Hemisfério Norte, será realizada uma manutenção de rotina na piscina principal do Shamu Stadium no SeaWorld Orlando (FL). Por esse motivo, o show One Ocean e a experiência Dine with Shamu não estarão disponíveis no período. No entanto, os visitantes não deixaram de ter uma experiência inesquecível com as orcas.
Uma atração preparada especialmente para este período dará a todos a oportunidade de viver uma experiência muito próxima das majestosas orcas. Shamu Up Close é o nome desta nova atração, a qual apresentará esses animais tanto debaixo d’água quanto na superfície.
Durante todo o dia, os visitantes poderão participar dessas apresentações, que foram desenhadas para oferecer uma maneira nova e diferente de presenciar as habilidades e técnicas dos treinadores e também a relação que estes têm com as orcas. Será uma oportunidade de estar ainda mais próximo dos animais e aprender muito mais sobre eles.
Tanto o One Ocean quanto o Dine with Shamu retornam na primavera americana de 2014.




Todo grande palco, ícone e monumento nacional têm a necessidade de passar por manutenções de rotina. E assim também será no SeaWorld Orlando.
 Informações : Marjori Schroeder - Gerente de Relações Públicas Brasil - SeaWorld Parks & Etertainment

Nenhum comentário:

Postar um comentário