segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Busch Gardens Tampa tem novo festival gastronômico em 2015

Food e Wine

Primeira edição do Food & Wine Festival acontecerá nos fins de semana de março e abril

Tampa, FL (Janeiro, 2015) - O Busch Gardens Tampa resolveu adicionar mais sabor à programação de eventos deste ano e anuncia um novo festival gastronômico durante a primavera no hemisfério Norte. A primeira edição do Food &Wine Festival trará não apenas experiências culinárias, mas também apresentações musicais em todo o parque.

O Busch Gardens Food & Wine Festival será realizado aos fins de semana entre 7 de março e 26 de abril e fará parte do ingresso regular do parque. Na ocasião, os visitantes poderão degustar receitas de renomados chefs e restaurantes locais. 

Na parte musical, para o fim de semana de estreia do evento, em 7 e 8 de março, já estão confirmadas as participações do cantor Gavin DeGraw, no sábado, e da Fifth Harmony, no domingo. O primeiro é o cantor e compositor americano responsável pelos sucessos "Don't Want to Be", tema de abertura da série One Tree Hill, e "We Both Know", um dueto com Colbie Caillat que foi trilha sonora do filme Um Porto Seguro e lhe rendeu uma nomeação ao Grammy. O domingo ficará por conta da Fifth Harmony, um grupo de cinco meninas formado no programa The X Factor Estados Unidos. As músicas da banda não saem dos rankings das mais tocadas no país. Em 2014 elas foram premiadas no MTV Video Music Awards.

A agenda dos quatro primeiros fins de semana do evento já está fechada, confira os artistas confirmados:
 
Sábado, 07 de março: Gavin DeGraw

Domingo, 08 de março: Fifth Harmony

Sábado, 14 de março: Kool & The Gang

Domingo, 15 de março: Boys Like Girls

Sábado, 21 de março: Kenny Rogers

Domingo, 22 de março: Pentatonix

Sábado, 28 de março: Steven Curtis Chapman

Domingo, 29 de março: El Gran Combo

Informações: Imaginadora Brasil - Juliana Bordin e Marjori Schroeder

Nenhum comentário:

Postar um comentário