terça-feira, 27 de janeiro de 2015

O Maravilhoso Mundo dos Jogos do Orlando Magic - Parte 2


O início...
Antes de começar a partida sempre tem muita diversão, homens com cesta de basquete presa na cabeça jogam bolinhas para o publico tentar acerta a cesta, depois tem o mascote do Orlando Magic o STUFF que diverte todos.




Chega a hora do início da partida, mas antes sempre alguém das forças armadas é homenageado ao vivo e depois o Hino Nacional Americano é cantado a capela por algum convidado do time. 







Depois disso é hora da apresentação dos times, sempre o visitante é apresentado primeiro e depois o time da casa, com certeza é um show a parte as luzes do estádio se apagam e lazers, luzes e imagens no telão fazem com que o Orlando Magic seja  apresentado de forma magnifica.





Os intervalos são muitos, pois existe o pedido de tempo dos técnicos, o tempo  técnico da TV e ainda o tempo de um quarto para o outro, mas não se preocupe você será entretido neste período o pessoal entra na quadra para dançar, existe a câmera da dança, câmera do beijo e muitas outras coisas que realmente fazem o tempo passar muito rápido e ter um gostinho de quero mais, para você ter uma ideia minha esposa não é ligada muito em esporte, mas me disse que iria todos os dias assistir ao jogo de basquete por que é incrível. O jogo não para e se você perder algum lance fique tranquilo existem telões no alto que você pode rever as jogadas.

 







O Jogo estava cheio por volta de 13.000 pessoas,  a capacidade de organização do Orlando Magic tanto na entrada, jogo e pós jogo é impecável, queria relatar essa experiência e dizer para todos não deixarem  de ir em um jogo de basquete, com certeza será um experiência única.




Depois de tudo isso ainda tem a saída do jogo, em nenhum momento eu fui empurrado ou teve espera para sair do jogo, nunca vi algo tão organizado, sai do meu lugar com minha família e subi as escadas de volta ao saguão andei até a escada rolante e sem nenhum problema desci até a entrada principal do estádio, sai fui até o estacionamento que fica praticamente em frente ao estádio poderia subir de elevador mas meu carro estava no primeiro andar então resolvi subir de escada, peguei meu carro sai do estacionamento sem trânsito e peguei a I-4 de volta a para o meu hotel, fiz tudo isso em 20 minuto muito tranquilo e sem correria ou tumulto.

Queria agradecer ao Vice Presidente Sênior de Relações Publicas do Orlando Magic  Joel Glass e a Gerente de Comunicações do Orlando Magic Melanie Curtsinger por toda estrutura que existe no Orlando Magic e por toda a tenção que foi dada a nós do O Melhor de Orlando desde o primeiro contato até o dia do jogo, parabéns a todos que fazem de um jogo de basquete este evento memorável que com certeza não vai sair da memória da minha família.







Nenhum comentário:

Postar um comentário