segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Celebration - FL


Curiosidades sobre Celebration - FL

No início de 1990, a Companhia de Desenvolvimento Disney (DDC) estabeleceu a empresa em Celebration para liderar o seu desenvolvimento dentro de aproximadamente 4.900 hectares (20 km2) de terra na porção sul da Reedy Creek Improvement District. O investimento total do projeto é estimado em US $ 2,5 bilhões. 
O plano diretor foi desenvolvido por Cooper, Robertson & Partners e Robert AM Stern, e a paisagem extensa, parques, trilhas e caminhos foram projetados pela empresa de San Francisco EDAW (agora AECOM). Celebration foi nomeada a "Nova Comunidade do Ano" em 2001 pelo Urban Land Institute.
A primeira fase do empreendimento residencial ocorreu no verão de 1996, com Celebration Village, West Village e Lake Evalyn; este foi seguido pela Vila do Norte, do Sul Village, East Village e Aquila Reserve e as fases finais Artisan Parque. O CEO da Disney, Michael Eisner se interessou especialmente no desenvolvimento da nova cidade, incentivando os executivos da Disney Development Company a "fazer história" e desenvolver uma cidade digna da marca Disney e do legado que se estendeu pela visão de Walt Disney de um Protótipo Experimental da Comunidade do Amanhã (EPCOT). Executivos DDC colaborou intensamente com líderes em educação, saúde e tecnologia, além de urbanistas e arquitetos para criar as políticas de visão e funcionamento da cidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário