segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

SEAWORLD ORLANDO ANUNCIA AGENDA DE EVENTOS E FESTIVAIS PARA 2015

SWOrlandoNew



SEAWORLD ORLANDO ANUNCIA AGENDA DE EVENTOS E FESTIVAIS PARA 2015


ORLANDO, FL (Janeiro de 2015) - O SeaWorld Orlando acaba de anunciar a sua agenda de eventos e festivais que agitarão ainda mais os dias do parque em 2015. Entre eles está o novíssimo Praise Wave®, um evento que trará as melhores vozes da música gospel. 

Todos os eventos estão incluídos no ingresso regular do parque, confira:

Wild Days - Sábados e Domingos - 24, 25 e 31 de janeiro e 1, 7 e 8 de fevereiro
O Wild Days é um evento de imersão que coloca o visitante em contato com os animais e com a natureza. Por meio de shows interativos, encontro com animais e a oportunidade de conhecer líderes em resgate e reabilitação de várias espécies, o Wild Days inspira os visitantes a cuidar do mundo animal e preservar o planeta em que vivemos. 

Praise Wave® - Sábados - 14 e 21 de fevereiro
Desfrute de um dia de confraternização e diversão no novo evento do SeaWorld, o Praise Wave. Em meio a toda diversão em nossas atrações radicais e shows, você ainda será envolvido em uma agradável atmosfera de comunhão cristã. Assista a shows ao vivo das melhores vozes da música gospel. O dia termina com um inspirador show da Shamu, criado especialmente para o Praize Wave. 

Bands, Brew & BBQ®, Honoring America's Heroes - fins de semana de março
Com descontos e promoções especiais para os heróis dos Estados Unidos, incluindo todos os militares homens e mulheres que estão alistados ou aposentados, o festival de churrasco mais famoso da Flórida Central está ainda melhor este ano! O Bands, Brew & BBQ apresenta shows ao vivo de bandas de rock clássico e country e os pratos dos melhores restaurantes de carne da região, além do próprio Sweet & Smokin' Barbecue do SeaWorld. 

O dinheiro arrecadado com esse evento beneficiará a USO, uma organização que apoia militares e suas famílias há mais 70 anos. "Nós estamos muito empolgados com essa parceria com o SeaWorld e somos muito gratos por toda a dedicação de longa data da companhia em honrar as tropas e os aposentados. Trabalhando juntos durante o Bands, Brew & BBQ, nós podemos fazer a diferença na vida dessas pessoas que serviram ao país e suas famílias", disse Roland Emerton, diretor executivo da USO Central Florida. 

Viva la Musica ® - Sábados - 25 de abril e 2, 9 e 16 de maio
O Viva la Musica é um festival de cultura latina para toda a família. Divirta-se durante quatro finais de semana com shows dos principais artistas hispânicos e deguste da autêntica gastronomia oferecida pelo chef executivo do SeaWorld, Hector Colon.

50th SeaWorld Celebration - Verão
No verão, uma onda trazendo muita diversão para toda a família irá invadir o SeaWorld Orlando para celebrar os seus 50 anos de muitas alegrias. Divirta-se com um novo show dos leões-marinhos, sinta a adrenalina nas montanhas-russas Manta® e Kraken® e claro, refresque-se na Antarctica: Empire of the Penguin®. Você poderá, ainda, curtir as nossas atrações sob luz das estrelas, apreciar o show noturno da Shamu e um belíssimo espetáculo de fogos de artifício para fechar a noite.

Halloween Spooktacular® - Fins de semana de outubro
O Halloween Spooktacular é um evento de Halloween dedicado às crianças. Nesse evento que dura o dia todo, as famílias fazem parte de uma "fantasea" submarina, recheada com doces ou travessuras, peixes de abóbora, artes e artesanatos com temas marinhos e também cheia de encontros próximos com os animais, como já é tradicional do SeaWorld.

SeaWorld's Christmas Celebration™ - Datas selecionadas entre 21 de novembro e 31 de dezembro
O espirito natalino tomará conta do parque durante a Christmas Celebration™ do SeaWorld Orlando. Visitantes de todas as idades podem desfrutar de shows ao vivo inspirados na natureza, de uma jornada ao Polo Norte a bordo do THE POLAR EXPRESS Experience ou ainda apreciar os pinguins brincalhões na Antarctica: Empire of the Penguin®.

As datas e horários dos eventos podem sofrer alterações ou cancelamentos sem aviso prévio. Há custos adicionais para todos os itens de alimentação. A capacidade de pessoas sentadas nos estádios dos shows é limitada e funciona por ordem de chegada. Outras restrições podem ser aplicadas.  


Informações: Imaginadora SeaWorld Brasil - Juliana Bordin e Marjori Schroeder

Nenhum comentário:

Postar um comentário