quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O Maravilhoso Mundo dos Jogos do Orlando Magic - Parte 1


Um pouco de informação sobre o ORLANDO MAGIC

A franquia de Orlando na NBA tem início em 1989, a missão do Orlando é ser campeão, proporcionando momentos lendários a cada passo do caminho. Em uma história relativamente curta, o Orlando Magic teve grande sucesso rápido, vencendo cinco campeonatos da divisão (1995, 1996, 2008, 2009, 2010), e ainda conseguindo o título da Conferência Leste em 1995 e 2009. Fora da quadra, em numa base anual, o Orlando Magic dá mais de US $ 2 milhões para a comunidade local por meio de patrocínios de eventos, ingressos doados, em mercadoria autografada, bolsas e auxílios. Programas de relações com a comunidade Orlando Magic impactar um número estimado de 75 mil crianças a cada ano, enquanto uma iniciativa de toda a equipe do Magic oferece mais de 6.000 horas de trabalho voluntário anualmente. Além disso, ao longo dos últimos 24 anos, mais de 18,8 milhões dólares foi distribuído a organizações locais comunitárias sem fins lucrativos, por meio do Fundo Orlando Magic Juventude (OMYF-QFP), um Fundo da Fundação McCormick desde 1994, que serve jovens em risco. Destaques dos ingressos para 2014-15 temporada do Magic no Amway Center, homenageado com The Stadium Business Awards 2013 e nomeado em 2012 Sports Facility do Sports Business Journal of the Year.
Para mais informações sobre o Orlando Magic visite www.orlandomagic.com


 
  


Sobre a Amway CENTER

O Orlando Magic serviu como o desenvolvedor do Amway Center, que abriga grandes eventos nacionais, concertos e shows para a família. Inaugurado no outono de 2010, a instalação é de propriedade e operado pela cidade de Orlando, em nome da comunidade Central Florida. A Amway Center foi projetado para refletir o caráter da comunidade, atender as metas dos usuários e construir sobre o legado de esportes e entretenimento em Orlando. O exterior do edifício apresenta uma mistura moderna de vidro e metal materiais, juntamente com a constante mudança de gráficos, por uma parede monumental ao longo de uma fachada. A torre de 180 metros de altura serve como um farol no meio do horizonte da cidade. A 875.000 metros quadrados, Liderança em Energia e Design Ambiental (LEED) Gold certificada. O edifício apresenta um design ambientalmente amigável sustentável em tecnologia incomparável, incluindo 1.100 monitores digitais com placa de vídeo de alta definição. Amway Center foi recentemente homenageado com The Stadium Business Awards 2013  e nomeado 2012 Sports Facility of the Year da Sports Business Journal. 
Para mais informações sobre a Amway Center, visite www.amwaycenter.com 



Sempre foi um sonho desde menino poder ver um jogo de basquete da NBA, aqui no Brasil isso é quase impossível, só conseguimos ver através da televisão ou pela internet. No Final de 2014 em minha viagem para Orlando consegui realizar esse sonho e levar a minha família a assistir um jogo do Orlando Magic na Amway Center em Orlando.



Sei que não é difícil ir aos jogos, pois é muito próximo e os ingressos para os jogos começam em US$ 30,00, era mais por falta de tempo na correria da viagem e os parque sempre foram nossa prioridade, mas em 2014 acabei conhecendo uma pessoa ligada ao Orlando Magic , Sr. Joel B. Glass e Melanie Curtsinger que gentilmente me proporcionaram uma das melhores experiências da minha vida.
Pois bem no dia 21 de dezembro o Orlando Magic enfrentou o Philadelphia 76ERS e como comentei anteriormente o Vice Presidente de Relações Publicas do Orlando Magic me cedeu 3 ingressos, cheguei ao Amway Center  uma hora e meia antes do jogo começar e fui retirar meus ingressos na bilheteria do estádio como estava combinado, depois disso fui tirar algumas fotos , pois existe vários acontecimentos em frente ao Amway Center.

 




 

 

 




Uma hora antes do início da partida os portões foram abertos sem nenhum tumulto ou empurra, empurra, entramos e todos são submetidos a uma revista em seus pertences bem como detectores de metal, logo após a passagem da revista um lindo e gigante saguão com os mascotes do Orlando Magic e o Símbolo do time em Vinylmation gigantes.



 

Existem duas escadas rolantes uma de cada lado para você subir e encontrar o seu lugar, sei que existe mais um nível e com escada rolante também, mas o meu assento ficava no 1º andar do estádio. Chegando ao primeiro andar você vai encontrar vários “carrinhos” onde vendem pipoca, cerveja, refrigerante, pretzel e várias lanchonetes espalhadas pelos corredores ( se você comprar o copo do Orlando Magic que custa US$ 8,00 o copo vira refil), existe ainda pizza do Papa Jones dentro do estádio bem como um enorme bar da Bud Light.


 


 



Além disso no meu setor existe um “museu “ do Orlando Magic com camisas dos principais jogadores, bolas, autógrafos, reportagens e até algumas réplicas dos jogadores para você tirar foto.



 

 


Na entrada do estádio tem uma enorme loja do Orlando Magic, mas não se preocupe, em todos os setores existe uma loja que vende quase tudo do time, então se você não comprou na loja principal assim que você entrar você terá tempo suficiente para ter alguma recordação do time.


  *Loja Principal do Orlando Magic na Amway Center

                                       
*Loja nos corredores da Amway Center

Depois de tudo isso, existem placas que determinam o setor aonde você vai sentar, esse setores são marcados com números, no meu caso o meu setor era 118 fileira 17 acentos 10,11 e 12.



Na entrada  do setor fica um funcionário do Orlando Magic que fica conferindo seu ingresso e informando aonde fica a sua fileira, mas não se preocupe é tudo numerado e não tem como errar, além disso só entra no setor com ingresso, então ande com ele sempre no bolso, caso você saia para comprar algo ou ir ao banheiro com certeza na volta o funcionário vai pedir para ver seu ingresso.



O lugar é maravilhoso cadeiras confortáveis e visão privilegiada, organização e tudo funciona sem nenhum problema. O jogo é o programa perfeito para você e sua família se divertir, existe várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, os times estão aquecendo na quadra, mas o pessoal de entretenimento do Orlando Magic está distribuindo camisetas e brindes o tempo todo principalmente nos intervalos.




Em breve a segunda parte....

Imagens e texto - Equipe O Melhor de Orlando e Orlando Magic 

























 




Nenhum comentário:

Postar um comentário