quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Winter Park



Winter Park é uma cidade suburbana em Orange County, Florida. A população era de 27.852 no United States Census de 2010. É parte da área do Orlando-Kissimmee-Sanford, Florida Metropolitana de Estatística. A cidade é o lar de Rollins College, e do The Charles Morse Museum of American Art, que abriga a maior coleção de Tiffany de vidro.

Entrada Principal Rollins College

The Charles Morse Museum of American Art

Winter Park possui um parque, bairros residenciais, campos de golfe e um centro comercial ao lado da rua ao longo de Park Avenue.

Prédio do Bank of America Winter Park




História

A área não se desenvolveu rapidamente até 1880, quando uma faixa da estrada de ferro que ligava o sul da Flórida a Orlando Sanford foi colocada a poucos quilômetros a oeste de Osceola. Pouco tempo depois, Loring Chase veio de Chicago a Orange County para se recuperar de uma doença pulmonar. Em suas viagens, ele descobriu vários lagos  a leste da railbed e juntou -se com Oliver E. Chapman, onde em comum acordo compraram uma grande extensão de terra, sobre a qual eles planejaram a cidade de Winter Park. Ao longo dos próximos quatro anos, eles planejaram a cidade, abriram ruas, construiram uma prefeitura e uma loja, laranjeiras plantadas, e exigiram que todos os prédios para atender aos padrões estilísticos e arquitetônicos. Promoveram-lo fortemente.Durante este tempo, a ferrovia construiu um depósito (1882), ligado ao Osceola por uma estrada de terra.





Em 1885, um grupo de empresários começou a Winter Park Companhia e incorporou-a com o Legislativo da Flórida; Chase e Chapman venderam a cidade para a nova empresa. Os preços das terras subiu de menos de US $ 2 por acre para mais de US $ 200, com pelo menos uma venda registrada em US $ 300 por acre.









Scenic Boat Tour localizado no Lago Osceola, no subúrbio tranquilo e a menos de 10 minutos do centro de Orlando, o passeio de barco oferece uma hora de duração, cruzeiros guiados através de três dos sete lagos e dois canais em Winter Park.
Em qualquer passeio, os participantes poderão observar grandes guindastes mergulhando na orla  que serve para prender um peixe grande ou um jacaré preguiçoso em um banco nas proximidades.

Você vai encontrar no tour, abundância de palmeiras, cipreste, samambaias exuberantes e uma variedade de flores sub-tropical. Vistas deslumbrantes de casas particulares ao longo das margem.
A doca, a menos de 5 minutos do Park Avenue, Central Florida's, sofisticado distrito de compras, está convenientemente localizado na extremidade leste da Morse Boulevard no lago Osceola.

O Scenic Boat Tour oferece uma frota de seis barcos que comporta até 18 passageiros. A admissão é de US$ 12,00 para adultos e US$ 6,00 para crianças Impostos incl. (Idades entre 2 a 11). 
O horário de funcionamento é diariamente das 10:00 as 16:00, exceto Natal.





Maiores informações segue o link par o site de Winter Park http://cityofwinterpark.org/




Nenhum comentário:

Postar um comentário