segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

SeaWorld Orlando (FL) dá as boas-vindas a oito pinguins fêmeas

SWOrlandoNew


Rockhopper Chick

A Antarctica: Empire of the Penguin, novíssima área do SeaWorld Orlando (FL), agora tem novos habitantes. A atração, que já contava com 250 pinguins de quatro espécies - Rei, Adélia, Gentoo e Penacho-Amarelo -, é reconhecida por apresentar uma tecnologia de ponta que permite a reprodução desses incríveis animais. O período de procriação começou no último mês de outubro e encerra neste mês.
Das oito fêmeas que nasceram, duas são da espécie Gentoo, quatro são Adélia e duas Penacho-Amarelo. Os filhotes estão crescendo e se desenvolvendo dentro da área do parque ao lado de seus pais, e são acompanhados diariamente pela equipe de especialistas em aves do SeaWorld.
O desenvolvimento desses animais é muito rápido e pode ser observado pelos visitantes do parque, que chegam ao habitat dos pinguins logo após desfrutarem de uma atração super moderna que simula uma jornada na Antártica. Os filhotes nasceram com o peso variando entre 56 e 113 gramas e em poucos dias já estavam com cerca de 1 kg. Uma fórmula especial a base de peixe desenvolvida pelo SeaWorld é oferecida como complemento para as aves, garantindo que essas cresçam fortes e saudáveis.
Há anos, o SeaWorld se orgulha de apresentar diversos programas de reprodução de pinguins de enorme sucesso, além de desenvolver estudos e pesquisas sobre as diversas espécies desse animal.
Iinformações Imaginadora SeaWorld Brasil - Juliana Bordin e Marjori Schroeder.