Nova franquia da Major League
Soccer (MLS), principal liga do futebol nos Estados Unidos, o Orlando City
realizou na última terça-feira um evento para apresentar seu uniforme. A
exposição teve como destaque o brasileiro Kaká. Principal contratação dos clube para
a temporada inaugural, o ex-são-paulino, também capitão da equipe, posou com o
manto e exibiu a camisa 10, que terá a responsabilidade de vestir.
A equipe, do proprietário brasileiro Flávio Augusto da Silva,
utilizou a hashtag #OndaPúrpura para popularizar a nova camiseta,
confeccionada pela fornecedora de materiais Adidas. Os modelos já estão à
venda no site oficial do clube e foram elogiados pelo fundador e presidente
Phil Rawlins.
“As cores púrpura e branca deixam o uniforme fantástico e os fãs
esperançosos e entusiasmados para vesti-lo. Estamos aguardando para usar o
manto dentro e fora da cidade”, disse Rawlin.
Além de Kaká, desempenharam o papel de modelo os seguintes
jogadores: Aurélien Collin, Brek Shea, Bryan Róchez and Cyle Larin. A estreia
do Orlando City na MLS está agendada para o dia 8 de março, diante do New York
City FC, no Estádio Citrus Bowl. 60 mil pessoas são aguardadas para o compromisso
inaugural.
* Citrus Bowl
Patrocínio impactante e
sugestivo
O Orlando City anunciou um acordo que torna a Walt Disney World
Resort como seu patrocinador. O vínculo faz com que a mais famosa rede de
parques temáticos do mundo se torne oficial do representação time. A
presença de personagens da marca nos duelos do Orlando City também será um dos
atrativos da MLS.
Em troca, o clube vai colaborar com a manutenção e otimização do
complexo ESPN Wide World of Sports, situado no Walt Disney World. O
acanhado estádio já recebeu o duelo dos time local contra o São Paulo, em 2014.
O confronto internacional terminou sem gols.
Informações: Terra e Orlando City Soccer Club.
Nenhum comentário:
Postar um comentário