quinta-feira, 5 de março de 2015

Com Kaká, Orlando mostra uniforme e patrocínio da Disney



Nova franquia da Major League Soccer (MLS), principal liga do futebol nos Estados Unidos, o Orlando City realizou na última terça-feira um evento para apresentar seu uniforme. A exposição teve como destaque o brasileiro Kaká. Principal contratação dos clube para a temporada inaugural, o ex-são-paulino, também capitão da equipe, posou com o manto e exibiu a camisa 10, que terá a responsabilidade de vestir.
A equipe, do proprietário brasileiro Flávio Augusto da Silva, utilizou a hashtag #OndaPúrpura para popularizar a nova camiseta, confeccionada pela fornecedora de materiais Adidas. Os modelos já estão à venda no site oficial do clube e foram elogiados pelo fundador e presidente Phil Rawlins.
“As cores púrpura e branca deixam o uniforme fantástico e os fãs esperançosos e entusiasmados para vesti-lo. Estamos aguardando para usar o manto dentro e fora da cidade”, disse Rawlin.
Além de Kaká, desempenharam o papel de modelo os seguintes jogadores: Aurélien Collin, Brek Shea, Bryan Róchez and Cyle Larin. A estreia do Orlando City na MLS está agendada para o dia 8 de março, diante do New York City FC, no Estádio Citrus Bowl. 60 mil pessoas são aguardadas para o compromisso inaugural.

                          * Citrus Bowl

Patrocínio impactante e sugestivo

O Orlando City anunciou um acordo que torna a Walt Disney World Resort como seu patrocinador. O vínculo faz com que a mais famosa rede de parques temáticos do mundo se torne oficial do representação time. A presença de personagens da marca nos duelos do Orlando City também será um dos atrativos da MLS.


Em troca, o clube vai colaborar com a manutenção e otimização do complexo ESPN Wide World of Sports, situado no Walt Disney World. O acanhado estádio já recebeu o duelo dos time local contra o São Paulo, em 2014. O confronto internacional terminou sem gols.

Informações: Terra e Orlando City Soccer Club.